Concessionário HARLEY-DAVIDSON LISBOA abre loja POP-UP no Funchal

O novo espaço vai apresentar uma vasta coleção de roupa e acessórios da icónica marca de Milwaukee.

andardemoto.pt @ 9-8-2022 08:15:00

À semelhança de outras localizações “cool”  em Espanha e Itália, o concessionário Harley-Davidson Lisboa acaba de abrir uma loja pop-up na Madeira, no centro do Funchal.

O novo espaço, situado  na Praça de Colombo, estará aberto de terça a sábado das 10h às 19h e apresenta uma vasta coleção de roupa e acessórios da Harley-Davidson, com especial enfoque nas peças para utilização no dia a dia, para motociclistas e não motociclistas, todas com o estilo e carácter únicos da marca americana.

A nova loja apresenta uma atmosfera única que só a Harley-Davidson consegue transmitir, e com a qual pretende aproximar ainda mais a marca dos seus clientes, com peças para quem pretende vestir-se com estilo e um toque moderno e informal, mas sem renunciar à comodidade do dia a dia.



Seja um blusão, uma camisola, uma camisa, uma t-shirt ou umas botas, a vasta coleção de roupa e acessórios Harley-Davidson transpira estilo graças à combinação da iconografia e das cores da marca.

Cada ocasião merece uma peça única e a nova loja pop-up da Harley-Davidson apresenta inúmeras sugestões para todas elas. Trata-se de uma coleção para todos os gostos e estilos, sem deixar de lado a estética Harley-Davidson e a sua personalidade mais irreverente. Todas as peças, desde as mais simples às mais roqueiras apresentam a tão característica energia Harley.


Francesco Vanni, Managing Director da Harley-Davidson Espanha, Portugal e Itália, comenta: “Este projeto responde à vontade de inovação constante da Harley-Davidson e reforça o compromisso de estarmos cada vez mais perto dos nossos clientes. Com este novo espaço pretendemos dar a conhecer esta fantástica coleção de peças de estilo casual e urbano, perfeitas para o dia a dia, num ambiente que apenas esta mítica marca de Milwaukee consegue proporcionar”.

andardemoto.pt @ 9-8-2022 08:15:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews