Botas FALCO Ayda Low - motociclismo com estilo

Com uma ergonomia específica para a anatomia feminina, estas botas de cano curto marcam diferença pelo seu design elegante e distinto

andardemoto.pt @ 10-8-2022 08:32:00

As botas FALCO Ayda Low foram concebidas para proporcionarem elevados níveis de conforto e segurança, tão importantes para quem utiliza diariamente a moto como meio preferencial de deslocação nas grandes cidades.

Desenhado específicamente para a anatomia feminina, este modelo de botas de cano curto para motociclismo incorpora o sistema ACF Women, pensado para a melhor adaptação ao pé das senhoras, factor que facilita uma postura correta e saudável ao caminhar.


As FALCO Ayda Low, foram pensadas e desenvolvidas para utilizações diárias, em todas as estações do ano, uma vez que são leves e impermeáveis. A camada exterior é fabricada em pele e o sistema de fecho zip lateral torna este modelo fácil de calçar.

Contam com reforços na biqueira, nos tornozelos e no calcanhar, e a sola dupla anti-derrapante em borracha  vulcanizada de elevada resistência apresenta um salto que lhe dá um toque de elegância, e garante uma maior aderência em pisos escorregadios e maior resistência ao desgaste.

Para os dias frios e chuvosos, as FALCO Ayda Low, estão equipadas com a membrana impermeável e respirável HIGH TEX, que assegura que os pés permanecem secos e com uma temperatura agradável.

As botas FALCO Ayda Low estão disponíveis em tamanhos do 36 ao 41, em cor preta, por um P.V.P. recomendado de 189,95 Euros.

Para mais informações contacte a SPLASH DESIGN, importador oficial dos produtos FALCO para Portugal.


andardemoto.pt @ 10-8-2022 08:32:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews