CFMOTO Ride é nova aplicação multifunções que equipa os novos modelos da marca

Conetividade por Bluetooth garante as mais avançadas funcionalidades

andardemoto.pt @ 5-9-2022 14:07:22

A CFMOTO passa a disponibilizar um sistema de conetividade multimédia nas versões 2022 em praticamente todos os modelos da gama.

Da 300NK e SR à 800MT, passando pela 400NK e pelas 650MT, GT e NK, a única exceção serão as versões da 700CL-X enquanto todas os veículos de 4 rodas, ATV, UTV e SSV, vão estar equipadas com esta funcionalidade a partir de 2023.

A TBox é a peça central que permite a ligação por Bluetooth com a aplicação CFMOTO Ride, uma App já disponível para iOS (na App Store da Apple) e Android (na Play Store).


Disponibilizando toda a informação sobre a moto e as viagens, desde os detalhes das deslocações efetuadas (quilometragem, velocidade máxima, aceleração, inclinação e tempo em curva e travagem) até à preparação das mesmas, o destaque vai para a  ligação por GPS que permite descobrir o destino e o melhor caminho para lá chegar, mostrando as direções, ponto a ponto, no painel de instrumentos digital da moto.

O sistema permite ainda detetar eventuais problemas ou deficiências mecânicas através da funcionalidade de autodiagnóstico, além de garantir um importante incremento de segurança, graças ao alarme que é accionado em caso de tentativa de furto ou queda acidental do veículo, permitindo ainda a localização do mesmo, em qualquer local e em todos os momentos.


andardemoto.pt @ 5-9-2022 14:07:22


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews