CFMOTO com novo distribuidor exclusivo para Portugal

A CFPT - Veículos e Acessórios SA, nova empresa do grupo Multimoto, será a partir de janeiro de 2023 o novo distribuidor da CFMOTO para o mercado nacional.

andardemoto.pt @ 30-9-2022 07:00:00

CFMOTO_800 MT Sport

CFMOTO_800 MT Sport

A CFMOTO, uma das marcas que mais tem crescido nos últimos tempos no mercado global, e particularmente na Europa, terá a partir de janeiro de 2023 um novo distribuidor para o mercado nacional.

A distribuição da CFMOTO em Portugal, que até então terá sido da responsabilidade do distribuidor espanhol Jets Marivent, será confiada à nova empresa do Grupo Multimoto, a CFPT - Veículos e Acessórios SA.

O acordo, recentemente assinado com a CFMOTO, garante à CFPT a distribuição exclusiva no mercado nacional de toda a vasta gama de veículos fabricados e comercializados pela marca, desde Motos, ATV, UTV e SSV. 


O moderno segmento elétrico será igualmente uma realidade num futuro muito próximo, com uma gama de veículos desenvolvidos especificamente para uma Mobilidade Urbana que será comercializada enquanto CFMOTO e também sob alçada da nova submarca ZEEHO.

Já a partir de janeiro próximo, a CFPT terá disponível em stock e para entrega imediata a gama completa de modelos e cores 2023, que serão prontamente comercializados em Portugal.

Logo no primeiro ano, a empresa nacional pretende assegurar o grande crescimento da CFMOTO em Portugal, um objetivo que visa ser contínuo e sustentável nos anos seguintes graças aos projetos promissores que a marca apresenta com o lançamento de novos modelos, alguns dos quais a anunciar já no decorrer dos próximos meses.

Para garantir a cobertura total do território nacional, a CFPT está já a trabalhar na construção de uma rede de distribuição composta por concessionários dinâmicos, motivados e comprometidos com a marca CFMOTO em prol de objetivos presentes e futuros.

andardemoto.pt @ 30-9-2022 07:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews