Nova Royal Enfield Hunter 350 já tem preços

Agora mais estilosa e acessível

A Royal Enfield, que se assume como líder mundial no segmento das médias cilindradas (250 cc-750 cc), apresentou os preços da nova Hunter 350, que representa o "café duplo do mundo do motociclismo".

andardemoto.pt @ 3-10-2022 06:43:00 - Paulo Araújo

Perfeitamente integrada no ambiente urbano, a nova Hunter 350 é uma roadster renovada para o futuro, com o carácter Royal Enfield, e reformulada com uma geometria elegante, compacta e musculada, pronta a contornar o trânsito da cidade, áreas suburbanas e outros desafios com toda a agilidade.

À medida que o mundo do motociclismo passa para um nível mais funcional e simples, a Royal Enfield decidiu construir uma moto para a grande cidade, que se insere perfeitamente nos lugares mais trendy do mundo, de Bombaim a Banguecoque, de Nova Iorque a Londres... ou Lisboa.

A Hunter 350 exibe uma harmonia perfeita, é nova e refrescante, divertida e robusta, com um estilo retro-metro, com todos os elementos do motociclismo puro condensados com elegância, espírito urbano e entusiasmo.  A Hunter 350 é distintamente única na gama Royal Enfield.

É uma moto táctil, sinónimo de diversão, em que o estilo clássico se conjuga com a modernidade.


A propósito da Hunter 350, o CEO da Royal Enfield, B Govindarajan, referiu:

"A Hunter 350 resulta de vários anos de informações reunidas e estudos de consumo de todo o mundo. É uma moto que se integra perfeitamente nas grandes metrópoles, é aliciante para os motociclistas experientes e facilmente acessível para os novos motociclistas."
"A distância entre eixos mais curta, a geometria mais compacta e o peso inferior torna-a muito ágil e manobrável em contexto urbano. Estamos convictos de que esta nova roadster agradará a imensos consumidores mundiais no contexto do motociclismo puro."
A Hunter 350 tem um aspeto contemporâneo com duas cores, jantes de liga leve, pneus tubeless largos e luzes traseiras arredondadas. Uma seleção de três cores elegantes do depósito e opções gráficas numa edição, e a edição topo de gama, com um acabamento de três dos designs do depósito de combustível mais distintos e originais numa Royal Enfield.


Ambas as variantes estão equipadas com jantes de liga leve e pneus tubeless mais largos, pneu dianteiro de 110/70 x 17” e pneu traseiro de 140/70 x 17”, para uma maneabilidade superior e um aspeto robusto, travões de disco dianteiros de 300 mm e traseiro de 270 mm, ABS de canal duplo e prático descanso central.

O estilo é complementado pelo farolim traseiro LED e pelo grupo de instrumentos digital/analógico com odómetro, conta-quilómetros, gráfico de combustível com aviso de reserva, relógio e alerta de manutenção.

Todas as variantes Hunter têm controlos minimalistas, interruptores rotativos de alimentação e iluminação, que remetem para o passado e possuem porta de carregamento USB. A Hunter possui o mundialmente aclamado motor monocilíndrico série J refrigerado a ar/óleo de 349 cc, recentemente lançado na Meteor e na Classic 350.

Este debita 20,2 cv às 6100 rpm e 27 Nm de binário às 4000 rpm, resultando numa sólida capacidade de resposta a baixas rotações e uma potência linear e super-suave, com a calibragem do motor capaz de dar uma boa resposta do acelerador e um som distinto do escape, à altura do carácter da Hunter.

Com um eixo balanceiro primário que reduz as vibrações, apresenta uma boa resposta, e a seleção é precisa e suave graças à caixa de 5 velocidades otimizada.

A Hunter 350 vem acompanhada de uma gama de acessórios originais para moto apresentada na Intermot em Colónia, que também estará disponível nos concessionários a partir de novembro.

Versões, preços e cores da Hunter 350:
Dapper White, Dapper Ash, Dapper Grey - PVPR €4,589* Rebel Black, Rebel Blue, Rebel Red - PVPR €4,689*

andardemoto.pt @ 3-10-2022 06:43:00 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews