Vmoto Soco Stash - EICMA 2022

A Vmoto Stash foi feita para combinar a versatilidade de uma scooter com o prazer de condução, estabilidade e potência de travagem de uma moto. Já apresentada no Salão Internacional de Motos em Milão em 2021, voltou a comparecer na EICMA 2022 numa versão mais refinada.

andardemoto.pt @ 17-11-2022 12:58:32

A Vmoto Soco Stash confirmou a entrada no mercado na EICMA 2022, afirmando ainda que a Stash vai dispor de uma autonomia a rondar os 250 km e um tempo de carregamento dos 0% aos 100% em apenas 6 horas.

Com a inexistência de vibrações e a aceleração que só uma elétrica consegue proporcionar, a Vmoto Stash, desenhada por Adrian Morton, diretor de design da C-Creative, manifesta-se através do seu estilo moderno.


O seu nome não é por acaso. Stash significa um lugar para guardar objetos e para o merecer, a Vmoto Stash possui um falso depósito que serve de espaço de arrumação onde cabe, por exemplo, um capacete integral.

Este compartimento na Vmoto Stash vem tornar mais prático o dia-a-dia dos motociclistas que precisam de transportar uma mochila, um capacete extra ou outros objetos mais difíceis de carregar numa moto, garantindo uma condução mais confortável.

A Vmoto pensou em ir mais além com a Stash, ao colocar um motor elétrico de 6000 W com um pico de potência de 15 kW, com função “boost”, e estica a Stash até aos 120 km/h, quando for necessária potência extra para realizar uma ultrapassagem.


O quadro, rígido e leve, em conjunto com as suspensões de alta qualidade e rodas de 17 polegadas, tornam a Vmoto Stash fácil de utilizar nos centro urbanos, mas a sua potência convida a percorrer estradas mais tortuosas.

A travagem da Stash é assegurada por um disco único na frente e outro na traseira, ambos interligados através de um sistema de travagem combinada.

A marca Vmoto Soco, promete que a Stash terá um preço competitivo em comparação com a concorrência do segmento, mas ainda sem datas de disponibilidade para venda.


andardemoto.pt @ 17-11-2022 12:58:32


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews