Yamaha apresenta coleção 2023

Estilo e conforto

Passado, presente e futuro combinam-se na coleção de vestuário de 2023 da Yamaha agora apresentada.  

andardemoto.pt @ 30-11-2022 14:25:38 - Paulo Araújo

Desde as peças informais do dia a dia ao vestuário de equipa de competição, passando pelo equipamento de condução e os novos artigos, as coleções de vestuário Yamaha de 2023 representam uma importante evolução de estilo, tecnologias e materiais.

Com designs inovadores contemporâneos para acelerar o coração, o espírito dos modelos atuais e passados da Yamaha foi desenvolvido para oferecer uma elegante e impressionante gama de vestuário para fãs de todas as idades.

A Coleção REVS orgulha-se de apresentar moda contemporânea com um novo visual para estilos de vida ativos.

Focada na harmonia das linhas fluidas e mecânicas, a colecção REVS alia a qualidade habitual da Yamaha aos mais ínfimos detalhes e funcionalidade para o uso diário.

Aproveitando as mais recentes tecnologias de ponta e processos de alta tecnologia, desde os tecidos de mistura reciclados aos cortes dinâmicos e às costuras seladas, a coleção REVS é uma parte fundamental da tendência da Yamaha para uma maior sustentabilidade, sem perder a funcionalidade e essência da Yamaha.


Naquele que é um emocionante avanço no vestuário da linha casual, a Coleção Scooter oferece um visual desportivo que se integra na perfeição com as requintadas scooters Yamaha.

Um elemento essencial desta gama é a coleção especial "Nothing but the Max", concebida para combinar e realçar verdadeiramente as curvas e as cores das Sport Scooters da Yamaha.

Ao mesmo tempo arrojada e inteligente, a Coleção Scooter é imprescindível para a cidade.

Acima, inspirada na vocação pura para as ruas urbanas da gama Yamaha MT e na energia da essência do Lado Negro do Japão, a Coleção Hyper Naked é uma fusão das silhuetas de estilo urbano com a agilidade e a vida urbana japonesa. Predominantemente com os tons pretos, cyan storm e cinzentos da MT, a Coleção Hyper Naked é sinónimo de retro-futurismo.


Tal como a glorificada máquina de aventura que a inspira, a Coleção Ténéré 700 World Raid capta a alma de todo-o-terreno determinada da Ténéré 700 em cada aspeto.

Como coleção modular e orientada para a natureza que permite ao condutor aventureiro adaptar-se às condições em movimento, a Coleção Ténéré 700 World Raid é a mestre na precisão e na robustez.

Com design oriundo da história da Yamaha, a Coleção Faster Sons é um tributo às icónicas motos Yamaha nas pistas e fora das pistas.

As suas silhuetas vintage ao estilo dos anos 80 são apresentadas em azul, amarelo e branco evocativos, uma coleção retro que é tão confortável como apelativa.

Por outro lado, a Coleção Racing Heritage presta homenagem às emotivas e icónicas cores vermelha, branca e preta de competição da Yamaha, sinónimo da marca desde a década de 1960.

Integrando o clássico design "Speed Block" como ponto central de cada artigo, a Coleção Racing Heritage é um vestuário arrojado e minimalista que assume a imagem clássica da Yamaha.

Produzida em paralelo com o vestuário usado nos paddocks do desporto motorizado em todo o mundo, a Coleção Yamaha Monster Energy MotoGP Team Replica é uma gama obrigatória para os fãs da competição.

Em preto e realçada com as cores azul e branca da competição, esta coleção sai diretamente da pista para o seu guarda-roupa.

O ano de 2023 também contará com uma emocionante coleção de Merchandise concebida para melhorar as viagens e a vida do dia a dia e captar o melhor da Yamaha em artigos divertidos e funcionais.

A gama de vestuário da Yamaha para 2023 reúne mais de 80 novos artigos.

Os maiores êxitos da Yamaha, passados e presentes, ganham vida em coleções criadas criteriosamente para o conforto e a boa aparência dos fãs de todas as idades.


andardemoto.pt @ 30-11-2022 14:25:38 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews