3/3/2023 a 5/3/2023 Salão Motorclássico Regressa em Março na Cordoaria Nacional

Com data marcada para os dias 3, 4 e 5 de Março de 2023, em Lisboa, o Salão Motorclássico regressa após uma interrupção de três anos.

andardemoto.pt @ 13-12-2022 13:57:15

Uma centena de expositores de vários países, abrangendo entidades comerciais, que vendem automóveis, motos, livros, peças ou peças de colecção, e institucionais, como clubes, associações ou museus, vão estar presentes no maior salão dedicado ao universo dos veículos clássicos em Portugal, fazendo do Salão Motorclássico um evento não só para aficionados do mundo dos clássicos, mas também para o público em geral.

Com uma programação que inclui um leilão de automobilia, onde será possível vender e comprar peças e artigos de colecção, Motor Talks, durante as quais serão realizadas entrevistas a figuras históricas e especialistas do meio, passeios e concentrações de clássicos e lançamentos de livros, entre outras actividades, este evento vai seguramente estar ao nível das expectativas.

O grande destaque vai para a mudança de localização do Salão Motorclássico. Após ter sido realizada durante quase duas décadas na FIL, o evento vai mudar-se agora para a Cordoaria Nacional, e irá ocupar os seus cinco pavilhões.


De acordo com a organização “A mudança de localização surge da vontade de encontrar um espaço que estivesse mais em sintonia com o universo dos veículos clássicos e dos expositores presentes.

A escolha recaiu na Cordoaria Nacional que, pela sua arquitectura e ambiente, é o local ideal para realizar um evento de clássicos, pois potencia a forma de apresentar este tipo de peças e de vivenciar este tipo de eventos”.

O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo e conta com os apoios da Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa, Fidelidade, RTP, Antena 1, Jornal dos Clássicos, Speedflag e Banco BPI | Fundação la Caixa.

Para mais informações sobre o Salão Motorclássico, ligue-se a www.motorclassico.com.ou contacte o Museu do Caramulo através do e-mail: media@museudocaramulo.pt


andardemoto.pt @ 13-12-2022 13:57:15


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews