Combustíveis aumentam pela terceira semana consecutiva

Os preços dos combustíveis voltam a aumentar a partir desta segunda-feira, pela terceira semana consecutiva. A gasolina vai subir dois cêntimos, enquanto o gasóleo deve aumentar um cêntimo.  

andardemoto.pt @ 11-2-2013 10:49:43

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A notícia foi avançada pela Agência Lusa, mas o portal da Direcção Geral da Energia e Geologia ainda não apresentava os novos preços médios dos combustíveis à data da publicação desta notícia.

Se estes valores se confirmarem, a gasolina sem chumbo passa a ter um preço médio de 1,64 euros, enquanto o gasóleo aumenta para os 1,43 euros.

Portugal é o oitavo país da União Europeia com a gasolina mais cara, com a gasolina sem chumbo 95 a apresentar valores dois cêntimos acima da média dos 27, de acordo com o último boletim da Comissão Europeia. Já em relação ao gasóleo, Portugal é o 12º país dentro da União Europeia.

andardemoto.pt @ 11-2-2013 10:49:43


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp