BMR R Sport Edition de Lord Drake Kustoms

A base que a Lord Drake Kustoms usou para este projeto foi a BMW R80 e inspirou-se numa das suas outras criações, a Survivor, enquanto lhe concedeu uma maior utilidade para o dia-a-dia com pequenas alterações.

andardemoto.pt @ 20-5-2023 08:00:00

A oficina espanhola, Lord Drake Kustoms, está a desenvolver 5 unidades da BMW R Sport Edition, sendo que uma destas já se encontra com o seu dono em Maiorca, Espanhã.

Uma vez que o projeto Survivor da Lord Drake Kustoms teve tanto sucesso, mas sendo uma moto exclusiva com um público muito específico e um preço algo elevado, a customizadora resolveu desenvolver a BMW R Sport Edition, em muito parecida à Survivor mas mais acessível, versátil e prática para o dia-a-dia.


O seu aspeto capta a atenção de qualquer motociclista com vários elementos cromados, como o motor boxer, combinados com pequenos detalhes de dourado.

Na suspensão frontal da BMW R Sport Edition está montada uma forquilha Showa e na traseira estão dois amortecedores ancorados ao braço oscilante tubular.


Existe a possibilidade de selecionar as cores e detalhes ao gosto de cada cliente ou escolher outra plataforma (R100, R80, R65 e R45) para a criação de uma BMW R Sport Edition.

A BMW R Sport Edition foi modificada de tal forma que está homologada para circular nas estradas de Espanha após a devida inspeção. Apenas o escape alternativo não pode ser homologado.

andardemoto.pt @ 20-5-2023 08:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews