1° Livro de técnica de condução fora de estrada em Português

Se tem uma moto de aventura e não a tira do asfalto porque sente falta de experiência nesta área, este livro pode ajudá-lo.

andardemoto.pt @ 30-8-2023 12:43:23

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Atualmente as motos já dispõem de boas características e uma lista extensa de ajudas ao motociclista para andar fora de estrada, ainda assim os seus proprietários nem sempre possuem um nível técnico que lhes permita tirar total proveito da moto e acabam por não se arriscar em grandes aventuras.

Com a informação necessária para preparar os motociclistas para este tipo de condução nasceu o livro intitulado “Os fundamentais do fora de estrada lúdico em duas rodas”. 

Este livro está escrito em português e assinado pelo instrutor da BN Adv, Zé Duarte, profissional da área de formação de fora de estrada há mais de uma década, sendo certificado como instrutor de enduro ADV pela EAT.


Contudo não pense que após ler o livro irá tornar-se um piloto de off-road. O livro é sobretudo um guia de A a Z com toda a informação imprescindível para andar fora de estrada com a sua moto, e aborda temas como o respeito pela natureza, primeiros socorros, controlo da respiração e posição corporal na condução, entre outros aspectos importantes.

“Os fundamentais do fora de estrada lúdico em duas rodas” já se encontra à venda na Amazon por um preço de 25,47€ e se estiver curioso pode ler o primeiro capítulo gratuitamente aqui.

andardemoto.pt @ 30-8-2023 12:43:23


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp