Sintra 2023 - A fugir à chuva

36º Passeio de Motos Antigas

Mais um encontro de Motos Antigas do Moto Clube de Sintra, desta realizado ao Domingo e em modo de fuga à chuva que se avizinhava.  

andardemoto.pt @ 3-9-2023 18:46:04

O encontro regressou ao remodelado Largo da Feira de S. Pedro de Sintra, aonde a concentração começou logo pelas 9:00 da manhã, mas com o almoço servido mais tarde na sede do clube a dois passinhos.

Com a ameaça de chuva a pairar, a organização fez o melhor que pode para meter as cerca de 90 motos presentes à estrada, rumo a Colares e Azenhas do Mar, no meio de alguma inevitável confusão em vista do trânsito de Domingo.

A paragem obrigatória para refresco foi já com a Ericeira à vista na Praia de S. Julião.



O momento foi de forte convívio, mas também de preocupação com a aproximação de chuva, tendo a organização cortado algum caminho de regresso para abreviar a jornada para o almoço.

Chegados de volta à sede e com a presença nos écrans gigantes de Miguel Oliveira em destaque no Grande Prémio, logo com as emoções ao rubro, a caravana que ia chegando pode gabar-se de ter escapado entre as gotas da chuva, que cairia copiosamente cerca de uma hora depois.

Enfim, momentos de bom convívio a admirar máquinas em vários estados de conservação e espaço para rever amizades no seio dum Moto Clube que continua a ser seminal no panorama nacional.

andardemoto.pt @ 3-9-2023 18:46:04


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews