CFMOTO reforçada com a Aspar Team Moto3 e Moto2

A CFMOTO e a Aspar Team uniram forças para competir pelos títulos de Moto2 e Moto3 na temporada de 2024. 

andardemoto.pt @ 1-2-2024 08:08:47

Desde sua estreia com o grupo Pierer Mobility em 2018, a equipa espanhola acumulou um impressionante histórico de 26 vitórias, 58 pódios e dois títulos mundiais em Moto3. Agora, a Aspar Team está determinada a levar a CFMOTO ao topo do pódio em ambas as categorias em que competirão, Moto2 e Moto3. 

Para alcançar estes objetivos ambiciosos, a equipa optou por manter os pilotos da temporada anterior em Moto2, Jake Dixon e Izan Guevara, seguindo a filosofia de que "em equipa vencedora não se mexe". 

Enquanto isso, em Moto3, os pilotos David Alonso e Joel Esteban estarão também a competir pelo pódio. 


Jorge Martínez "Aspar" expressou suas expectativas para a temporada, afirmando: "Em 2024, queremos lutar pelo título em Moto3 e Moto2, e alcançá-lo com a CFMOTO é um estímulo adicional. Estamos muito satisfeitos por contar com o apoio da CFMOTO e iremos lutar para que se sintam orgulhosos, oferecendo muitas vitórias ao longo desta temporada." 

Su Zhen, Gerente de Desenvolvimento de Corrida da CFMOTO, comentou sobre a colaboração, destacando que a parceria com a Aspar Team impulsionará a CFMOTO Racing a dar mais um passo, acreditando que mais vitórias e pódios irão resultar desta colaboração. Zhen enfatizou ainda que a temporada de 2024 é apenas o começo da jornada com a equipe Aspar, e a CFMOTO irá procurar oportunidades de cooperação que vão além do paddock.


andardemoto.pt @ 1-2-2024 08:08:47


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews