Novos Detalhes do 26.º Portugal de Lés-a-Lés

Portugal de Lés-a-Lés 2024 promete emoções desde a Figueira da Foz até à Covilhã! 

andardemoto.pt @ 20-2-2024 17:14:15

À medida que nos aproximamos da data da Apresentação Oficial do 26.º Portugal de Lés-a-Lés, a ansiedade cresce entre os entusiastas das motos. Faltando apenas um mês para o grande evento, os preparativos já estão a todo vapor. 

A cidade da Figueira da Foz será o palco para a grande revelação, marcada para o dia 17 de março, no Malibu Foz Hotel, a partir das 15 horas. Este será o momento em que os detalhes do percurso serão divulgados, deixando os participantes ainda mais ansiosos para a aventura que se avizinha. 


Entre as novidades já conhecidas, destaca-se a cidade da Covilhã, que será o ponto alto da segunda etapa da jornada. Os motociclistas terão a oportunidade de pernoitar nesta cidade, situada junto ao ponto mais elevado de Portugal Continental, desfrutando não só da adrenalina da viagem, mas também das paisagens deslumbrantes que o país tem para oferecer. 

Para garantir uma estadia tranquila e sem complicações, a Comissão de Mototurismo da FMP conta mais uma vez com o apoio da Agência de Viagens Abreu. 

Se deseja ser um dos primeiros a garantir o seu lugar no Portugal Lés-a-Lés 2024,

poderá concretizar a sua inscrição durante a Apresentação Oficial a 17 de março, no Malibu Foz Hotel, garantido assim o seu lugar nesta emocionante jornada sobre duas rodas, onde a descoberta e o prazer de viajar têm lugar de destaque.

andardemoto.pt @ 20-2-2024 17:14:15


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews