Honda CB125R renovada

Mais cores, mais tecnologia e classificação Euro5+ para a icónica Honda CB125R

andardemoto.pt @ 25-3-2024 15:44:16

A Honda CB125R recebeu um facelift significativo para o ano de 2024, com a introdução de quatro novas cores, um ecrã TFT a cores de última geração e ficou mais eficiente ao garantir a certificação Euro5+, que visa normas de emissões mais rigorosas.

Além disso, a suspensão dianteira de alta qualidade, proveniente da sua irmã mais velha, a CB650R, oferece uma experiência de condução suave e controlada.

Desde o seu lançamento, a Honda CB125R tem sido uma moto que se destaca pela sua combinação única de estilo e desempenho. Agora, com um novo ecrã TFT de 5 polegadas, os motociclistas podem desfrutar de uma mais interessante experiência visual do painel de instrumentos, com quatro opções de visualização personalizáveis para informações cruciais como velocidade e rotações do motor. 


A Honda CB125R 2024 estará disponível em quatro novas cores vibrantes: Cinzento Metalizado Mate Cynos, Branco Pérola Pearl, Azul Metalizado Reef Sea e Vermelho Pérola Splendor. Cada uma destas opções apresenta um design distinto, complementado por autocolantes e logótipos marca da asa dourada. 

Com estas atualizações, a Honda CB125R continua a afirmar-se como uma escolha para os entusiastas de motos que procuram um equilíbrio perfeito entre estilo, desempenho e tecnologia de última geração.

Para mais informações entre em contato com um concessionário autorizado Honda.


andardemoto.pt @ 25-3-2024 15:44:16


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews