Um ano da abertura da sede Tentativa

A sede do Tentativa de Motoclube de Carcavelos cumpriu um ano de existência e celebrou em grande.

andardemoto.pt @ 20-4-2024 22:18:09

O Clube dispõe de umas belas instalações cedidas pela Câmara, como explica Beto, o Presidente: “Isto era o antigo mercado de S. Domingos de Rana, foi cedência da Câmara mas tivemos de fazer uma data de trabalho no interior.”

Porquê tentativa, quisemos saber? "É uma espécie de lema... tentamos fazer sempre melhor!"

A sede, a umas centenas de metros da Igreja Paroquial de S. Domingos de Rana na direção de S. Miguel das Encostas, conta agora com um bar, zona de convívio, sanitários e um armário para acomodar (alguns) capacetes dos visitantes. Cá fora, uma zona de pátio estende-se por uma área arborizadae relvada, facilitando o convívio mesmo quando as coisas estiveram mais animadas ao fim da tarde.

Sócios e simpatizantes começaram a reunir pela hora de almoço, com direito a um menu de porco no espeto, caldo verde e a inevitável imperial por 5.00 Euros… Ok, eles chamam-lhes bielas...

O grupo juntou, neste curto primeiro ano de existência da sua sede, mais de 200 sócios, e a julgar pelo ambiente ao cair da tarde, conta com ainda mais apoiantes… Por falar nisso, ainda podem participar este Domingo!


andardemoto.pt @ 20-4-2024 22:18:09


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews