Dia de convívio Rame Moto

Mostra instalações novas

A Rame Moto, antes da Amadora, mudou já há algum tempo para a Terrugem. Agora, deu a conhecer melhor as novas instalações num dia aberto a clientes e amigos com uma série de novidades em exposição.

andardemoto.pt @ 11-5-2024 13:36:45

Situado num espaço privilegiado em Sintra, na rotunda de Vila Verde a caminho da Terrugem, o novo espaço da Rame Moto alberga tudo: Motos novas, motos usadas, equipamento e acessórios e uma nova seção apelidada de Driven Dreams que comercializa automóveis de gama média /alta lado a lado com as ofertas de duas rodas.

Como explica Filipe Martins, um dos sócios, “a mudança da Amadora, já em Janeiro, exigiu algum investimento, mas até aumentámos a faturação, pois aqui temos espaço para dedicar ao comércio de usados, de que antes nem nos conseguíamos ocupar!”

“A zona é ideal, arejada, de fácil acesso e com imenso espaço para aos clientes estacionarem”


O amplo espaço tem potencial para no futuro acomodar uma galeria, mas para já alberga cerca de 60 motos entre novas e usadas e um número de automóveis, com um Ferrari semi-novo a jóia da coleção.

Nas usadas, destaque para um lindíssima Super-Teneré decorada à Sonauto e das novas, além de uma fabulosa resplendente Kawasaki H2 SX Tourer, uma das novíssimas Kove Rally, encomendada especialmente por um cliente.

Do lado das duas rodas, a gama da QJ, agora com 6 anos de garantia, com tudo desde elegantes 125 custom às bem equipadas 700 Adventure numa variedade de cores. 



Alguns Moto4 e scooters completavam o espaço, enquanto os acessórios tem o seu próprio espaço na dianteira, com capacetes, blusões e um sorteio de um capacete a decorrer entre os presentes, enquanto no exterior se podia participar em “test rides” num percurso demarcado, ensaiando modelos selecionados das várias marcas representadas pela Rame Moto.

Também não falta a zona de atendimento com venda de acessórios e marcação de serviços, que tem o seu próprio espaço junto à entrada das traseiras.



andardemoto.pt @ 11-5-2024 13:36:45


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews