BMW R nineT Scrambler | Moto | Heritage

Testes e comparativos:

Teste BMW R nineT Scrambler - Bons velhos tempos
Teste Gama Heritage BMW Motorrad - RnineT, RnineT Pure e RnineT Racer


Preço (R nineT Scrambler) € 14.678,00
Observações
Info O valor apresentado é o preço de venda ao público recomendado (PVPR) do equipamento instalado de fábrica, não incluindo custos de legalização, mas inclui IVA à taxa de 23%.
Dimensões
Comprimento (mm) 2175
Largura (mm) 800
Altura (mm) 1330
Altura do assento (sem carga) (mm) 820
Capacidade útil do depósito 17 l
Peso em ordem de marcha 209
Capacidade de carga máxima 430 kg
Motor
Cilindrada 1170,0 cc
Potência 110,0 cv / 81,0 kw
Potência/RPM 110 cv (81 kW ) às 7.750 rpm
Diâmetro x curso 101 mm x 73 mm
Taxa de compressão 12,0 : 1
Motor Motor Boxer bicilíndrico a 4 tempos refrigerado por ar/óleo, duas árvores de cames e quatro válvulas radiais por cilindro, veio de equilibro central
Alimentação Injeção eletrónica
Binário max. 116 Nm às 6.000 rpm
Sistema de refrigeração Ar/óleo
Bateria 12 V / 14 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Tubos de aço reforçados com motor autoportante
Transmissão
Transmissão Cardan
Embraiagem Embraiagem a seco de disco simples, de acionamento hidráulico
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 61°
Jante, dianteira 3.00 x 19"
Jante, traseira 4.50 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Suspensão dianteira Forquilha telescópica com diâmetro fixo de 43 mm, curso de 120 mm
Suspensão traseira Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor central, regulação contínua da pré-carga da mola com chave de gancho; regulação da expansão da mola, curso de 140 mm
Travão dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinça de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS BMW Motorrad ABS