BMW R nineT Urban G/S - Edição 40 Years GS | Moto | Heritage

Testes e comparativos:

Teste Gama Heritage BMW Motorrad - RnineT, RnineT Pure e RnineT Racer
Teste BMW R nine T Urban G/S Edition 40 Years GS - Aventura Retro


Preço (a partir de) € 18.262,00
Dimensões
Comprimento (mm) 2105
Largura (mm) 920
Altura (mm) 1105
Altura do assento (sem carga) (mm) 805
Capacidade útil do depósito 17 l
Peso em ordem de marcha 220
Capacidade de carga máxima 430 kg
Motor
Cilindrada 1170,0 cc
Potência 110,0 cv / 81,0 kw
Potência/RPM 110 cv (81 kW ) às 7.750 rpm
Diâmetro x curso 101 mm x 73 mm
Taxa de compressão 12,0 : 1
Motor Motor Boxer bicilíndrico a 4 tempos refrigerado por ar/óleo, duas árvores de cames e quatro válvulas radiais por cilindro, veio de equilibro central
Alimentação Injeção eletrónica
Binário max. 116 Nm às 6.000 rpm
Sistema de refrigeração Ar/óleo
Bateria 12 V / 14 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro quadro de três secções, composto por uma secção dianteira e duas secções traseiras, unidade motor-caixa de velocidades autoportante, secção de quadro do passageiro disponível para condução com passageiro (Acessório)
Transmissão
Transmissão Cardan
Embraiagem Embraiagem a seco de disco simples, de acionamento hidráulico
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 63,6°
Jante, dianteira 3.50 x 17"
Jante, traseira 5.50 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Suspensão dianteira Forquilha telescópica com diâmetro fixo de 43 mm, curso de 125 mm
Suspensão traseira Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor central, regulação contínua da pré-carga da mola com chave de gancho; regulação da expansão, curso de 120 mm
Travão dianteiro Dois discos, diâmetro de 320 mm, pinça de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS BMW Motorrad ABS