Ducati Diavel 1260 S | Moto | Diavel

Testes e comparativos:

Teste Ducati Diavel 1260 S – Atitude “Badass”!


Preço (Diavel 1260 S Thrilling Black/ Sandstone Grey) € 22.745,00
Observações
Info *No preço final não está incluído o valor relativo a documentação + matricula + preparação c/IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU e SGBVU
Dimensões
Distância entre eixos (mm) 1600
Altura do assento (sem carga) (mm) 780
Capacidade útil do depósito 17 l
Peso a seco (kg) 218
Motor
Cilindrada 1262,0 cc
Potência 159,0 cv / 118,6 kw
Potência/RPM 159 cv (117 kW) / 9.500 rpm
Diâmetro x curso 106 x 71.5 mm
Motor Bicilíndrico em L, Testastretta DVT 1262, distribuição desmodrómica, 4 válvulas por cilindro, Dual Spark, refrigeração líquida
Alimentação Injeção eletrónica Bosch, corpos elípticos equivalentes a 56 mm, Ride-by-Wire
Binário max. 129 Nm / 7.500 rpm
Sistema de refrigeração Líquida
Quadro
Quadro Treliça em tubo de aço
Transmissão
Transmissão Engrenagem de dentes retos, relação 1.84:1
Caixa de velocidades 6 velocidades
Embraiagem Multidisco em banho de óleo com comando hidráulico, servo-assistida e deslizante
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 27º
Jante, dianteira Em liga leve com acabamento maquinado, 3.0'' x 17''
Jante, traseira Em liga leve com acabamento maquinado, 8.00 x 17''
Pneu dianteiro 120/70-ZR 17 Pirelli Diablo Rosso III
Pneu traseiro 240/45 ZR 17 Pirelli Diablo Rosso III
Suspensão dianteira Forquilha invertida Öhlins com bainhas de 48 mm, regulável, com tratamento TiN
Suspensão traseira Amortecedor Öhlins totalmente regulável, monobraço em alumínio
Travão dianteiro 2 discos semiflutuantes de 320 mm, pinças Brembo M50 monobloco de 4 pistões e fixação radial, bomba radial, Bosch Cornering ABS EVOBS
Travão traseiro Disco de 265 mm, pinça flutuante de 2 pistões, Bosch Cornering ABS EVO