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Honda Adventure Sports - CRF1100L | Moto | On/Off Road
Observações | |
Info | Os Preços não incluem despesas de documentação, preparação, IUC, ecovalor dos pneus e despesas de transportes para Madeira e Açores |
Consumos | |
Consumo combinado (fabricante) | 4,9 l / 100 km (20,4 km/l) |
Dimensões | |
Comprimento (mm) | 2332 |
Largura (mm) | 960 |
Altura (mm) | 1558 |
Distância entre eixos (mm) | 1575 |
Distância ao solo (mm) | 250 |
Altura do assento (sem carga) (mm) | 850/870 mm (banco baixo opcional: 825, banco alto opcional: 895) |
Capacidade útil do depósito | 24,8 l |
Peso em ordem de marcha | 238 |
Motor | |
Cilindrada | 1084,0 cc |
Potência | 100,6 cv / 75,0 kw |
Potência/RPM | 75,0 kW/7.500 rpm |
Diâmetro x curso | 92,0 mm x 81,5 mm |
Taxa de compressão | 10,1 : 1 |
Motor | Motor bicilíndrico paralelo, 8 válvulas, 4 tempos, cambota a 270°, Unicam, arrefecimento por líquido |
Alimentação | PGM-FI |
Ignição | Eletrónica, digital, transistorizada |
Sistema de arranque | Elétrico |
Binário max. | 105 N·m/6.250 rpm |
Bateria | 12 V-6Ah de iões de lítio |
Quadro | |
Quadro | Berço semi-duplo |
Transmissão | |
Transmissão | Corrente de transmissão selada por O-rings, transmissão de embraiagem manual |
Caixa de velocidades | 6 Velocidades |
Embraiagem | Embraiagem húmida, de discos múltiplos e molas helicoidais, com came de assistência em alumínio e função deslizante |
Ciclística | |
Ângulo da coluna de direcção | 27,5º |
Jante, dianteira | 21 M/C x MT 2,15 Jante de alumínio com raios de arame |
Jante, traseira | 18 M/C x MT 4,00 Jante de alumínio com raios de arame |
Pneu dianteiro | 90/90-21M/C tubeless (sem câmara-de-ar) |
Pneu traseiro | 150/70-R18M/C tubeless (sem câmara-de-ar) |
Suspensão dianteira | Forquilha telescópica invertida Showa de 45 mm, tipo cartucho, com afinador tipo botão para a pré-carga e afinador de dupla função (DF); 230 mm de curso |
Suspensão traseira | Braço oscilante monobloco em alumínio, com sistema Pro-Link e amortecedor SHOWA com reservatório de gás, afinadores hidráulicos tipo botão para a pré-carga e para o amortecimento em extensão, 220 mm de curso da roda traseira. |
Travão dianteiro | Sistema hidráulico de dois discos ondulados e flutuantes de 310 mm, com cubos em alumínio, pinças radiais de 4 êmbolos e pastilhas em material sinterizado |
Travão traseiro | Sistema hidráulico de um disco ondulado de 256 mm, com pinça de 2 êmbolo e pastilhas em material sinterizado 2 canais com ABS traseiro de função de desligar. |
Trail | 113 mm |
ABS | 2 canais com IMU ABS com seleção de modos, com definição para estrada e fora-de-estrada |