Triumph Tiger 900 Rally | Moto | Adventure

Consultar concessionário



Preço (desde) € 14.300,00
Observações
Info O PVP inclui IVA à taxa legal em vigor (23%), ISV, SGPU, SGBVU conforme Dec. Lei 111/2001, 6 Abril; acresce IUC. Determinadas cores podem ter agravamento de preço.
Dimensões
Largura (mm) 935
Altura (mm) 1452-1502 mm
Distância entre eixos (mm) 1551 mm
Altura do assento (sem carga) (mm) 850-870 mm
Capacidade do depósito (l) 20 l
Peso a seco (kg) 196
Motor
Cilindrada 888,0 cc
Potência 95,2 cv / 70,0 kw
Potência/RPM 95,2 cv/70 kW às 8.750 rpm
Diâmetro x curso 78 x 61,9 mm
Taxa de compressão 11,27:1
Motor 3 cilindros em linha, DOHC, 12 válvulas, refrigerado a líquido
Alimentação Injecção electrónica de combustível sequencial multiponto
Escape Colector em aço inoxidável 3 em 1, silenciador em aço inoxidável de montagem lateral
Sistema de refrigeração Líquida
Quadro
Quadro Quadro tubular em aço inoxidável, sub-quadro aparafusado
Transmissão
Transmissão Corrente de O-rings
Caixa de velocidades 6 velocidades
Embraiagem Húmida, multi-disco
Ciclística
Jante, dianteira Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 21 x 21,5 pol.
Jante, traseira Jantes raiadas tubeless (pneus sem câmara), 17 x 4,25 pol.
Pneu dianteiro 90/90-21
Pneu traseiro 150/70R17
Suspensão dianteira Forqueta Showa invertida 45 mm, regulação manual da pré-carga e do amortecimento da compressão e ressalto, curso de 240 mm.
Suspensão traseira Unidade de suspensão traseira Showa, regulação manual da pré-carga e do amortecimento do ressalto, curso da roda de 230 mm.
Travão dianteiro Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças Brembo Stylema monobloco de 4 pistões. Bomba de travões dianteira radial, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas.
Travão traseiro Disco único de 255 mm. Pinça Brembo deslizante de pistão único, ABS multi-modo, ABS optimizado para curvas


Consultar concessionário