BMW R nineT | Moto | Heritage

Testes e comparativos:

Teste Gama Heritage BMW Motorrad - RnineT, RnineT Pure e RnineT Racer
Teste BMW RnineT - Eterna Nostalgia


Preço (a partir de) € 17.791,00
Dimensões
Comprimento (mm) 2220
Largura (mm) 890
Altura (mm) 1265
Altura do assento (sem carga) (mm) 785
Capacidade útil do depósito 18 l
Peso em ordem de marcha 222
Capacidade de carga máxima 430 kg
Motor
Cilindrada 1170,0 cc
Potência 110,0 cv / 81,0 kw
Potência/RPM 110 cv (81 kW ) às 7.500 rpm
Diâmetro x curso 101 mm x 73 mm
Taxa de compressão 12,0 : 1
Motor Motor Boxer bicilíndrico a 4 tempos refrigerado por ar/óleo, duas árvores de cames e quatro válvulas radiais por cilindro, veio de equilibro central
Alimentação Injeção eletrónica
Binário max. 119 Nm às 6.000 rpm
Sistema de refrigeração Ar/óleo
Bateria 12 V / 14 Ah, sem manutenção
Quadro
Quadro Quadro multisecções, composto por uma secção dianteira e três secções traseiras, unidade motor autoportante, secção de quadro do passageiro removível para condução a solo
Transmissão
Transmissão Cardan
Embraiagem Embraiagem a seco de disco simples, de acionamento hidráulico
Ciclística
Ângulo da coluna de direcção 64,5°
Jante, dianteira 3.50 x 17"
Jante, traseira 5.50 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 ZR 17
Pneu traseiro 180/55 ZR 17
Suspensão dianteira Forquilha telescópica invertida, bainhas com diâmetro de 46mm, curso de 120 mm
Suspensão traseira Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor central, afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo; afinação da expansão, curso de 135 mm
Travão dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinça radial de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco com diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS BMW Motorrad ABS