Preço
(a partir de)
|
€ 15.749,00
|
Dimensões
|
Comprimento (mm)
|
2202 |
Largura (mm)
|
925 |
Altura (mm)
|
1250 |
Distância entre eixos (mm)
|
1527 |
Altura do assento (sem carga) (mm)
|
820 mm (banco do condutor baixo*/alto* 760 / 840 mm) |
Capacidade útil do depósito
|
18 l |
Capacidade de carga máxima
|
450 kg |
Motor
|
Cilindrada
|
1170,0 cc |
Potência
|
125,0 cv / 92,0 kw |
Potência/RPM
|
125 cv (92 kW) às 7.750 rpm |
Diâmetro x curso
|
101 mm x 73 mm |
Taxa de compressão
|
12,5 : 1 |
Motor
|
Motor boxer bicilíndrico a quatro tempos de refrigeração ar/líquido, com duas árvores de cames helicoidais à cabeça e um veio de equilíbrio |
Alimentação
|
Injeção eletrónica |
Sistema de injecção
|
Injeção eletrónica, gestão do motor digital (BMS-X) |
Binário max.
|
125 Nm às 6.500 rpm |
Sistema de refrigeração
|
Ar / Líquida |
Bateria
|
12 V / 12 Ah, sem manutenção |
Quadro
|
Quadro
|
Conceito de quadro bipartido com secção principal e com a traseira aparafusada, motor autoportante |
Transmissão
|
Transmissão
|
Cardan |
Caixa de velocidades
|
6 velocidades com veio de sincronização |
Embraiagem
|
Multidisco em banho de óleo, acionada hidraulicamente |
Ciclística
|
Ângulo da coluna de direcção
|
62,3° |
Jante, dianteira
|
3,50 x 17" |
Jante, traseira
|
5,50 x 17" |
Pneu dianteiro
|
120/70 ZR 17 |
Pneu traseiro
|
180/55 ZR 17 |
Suspensão dianteira
|
Forquilha telescópica invertida; bainhas com diâmetro de 45 mm, curso de 140 mm |
Suspensão traseira
|
Monobraço oscilante em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor WAD, afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão, curso de 140 mm |
Travão dianteiro
|
Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinças radiais de quatro êmbolos |
Travão traseiro
|
Disco simples, diâmetro de 276 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo |
ABS
|
ABS Integral BMW Motorrad (parcial-integral, pode ser desligado) |