Rogério Carmo

Rogério Carmo

Publisher Andardemoto.pt

OPINIÃO

E se não nos virmos…

2022 está a chegar ao fim. Já entrámos naquele modo tão característico do “Então se não nos virmos antes, Boas Festas”. Estamos em plena época dos jantares e almoços de Natal entre amigos e colegas, numa espécie de tréguas à intriga e às desavenças, num último esforço consumista que devora sobretudo pares de peúgas, canecas, caixas de chocolates, perfumes e brinquedos para pequenos e graúdos, num esforço suplementar para conquistar o coração ou a atenção daqueles que nos rodeiam.

andardemoto.pt @ 27-12-2022 19:51:00 - Rogério Carmo

Por isso, nesta minha rubrica mensal, nesta última edição do ano, não vou ser corrosivo nem antipático. Mesmo aqueles que sacam cavalos na via pública, os que acordam os vizinhos e incomodam as pacatas povoações com os seus escapes barulhentos, aqueles que conduzem motos de T-shirt calções e chinelos e até mesmo aqueles que destruíram fantásticas motos clássicas num puro exercício de mau gosto em conversões de garagem, por esta, escapam à minha congénita irascibilidade. Afinal, como se costuma dizer, a vida são três dias e o Natal ocupa um deles!


Vou antes, em nome do Andar de Moto, desejar a todos os que se identificam com o fantástico mundo das motos, umas Boas Festas e que o ano de 2023 traga a todos aquilo que mais ambicionam, na companhia de quem mais gostam.


E porque não posso deixar de o fazer, quero ainda agradecer a todos os que têm, ao longo dos anos, ajudado a consolidar a liderança de audiências do Andar de Moto: os nossos leitores, os nossos patrocinadores e os nossos colaboradores. Sem eles teria sido impossível mudar o paradigma da informação e manter os padrões de isenção e qualidade que regem as nossas publicações.


Dezembro 2022

andardemoto.pt @ 27-12-2022 19:51:00 - Rogério Carmo


Clique aqui para ver mais sobre: Opiniões