Motosolução - a mais antiga loja on-line portuguesa de equipamentos para motociclismo

Fundada em Loures, em Maio de 2004, a Motosolução lançou a primeira loja on-line de comércio electrónico no mercado motociclístico nacional. O andardemoto.pt foi conhecer o seu salão de exposição.

andardemoto.pt @ 28-10-2015 16:35:45

A Motosolução começou a sua actividade no âmbito da venda de motos, novas ou usadas. Mas nem tudo foi fácil. Paulo Macieira, o sócio fundador, cedo percebeu que este mercado estava demasiado estrangulado pelo difícil acesso ao crédito que desde então cada vez mais tem sufocado a actividade comercial em geral do nosso país.

Rapidamente a estratégia foi alterada, e para se manter numa área de mercado que domina, o Paulo virou-se para o comércio dos equipamentos e acessórios. A sua missão é proporcionar a melhor oferta de todos os produtos e serviços indispensáveis à utilização de uma moto, num contexto de qualidade, segurança, conforto, economia e variedade de oferta.

Em resultado de uma cuidada análise das necessidades dos motociclistas, baseada na interpretação das consultas no próprio site e no contacto directo com os clientes, a Motosolução oferece uma selecção de produtos que, pela sua relação qualidade/preço, cumprem o objectivo da satisfação total. 

Para além disso, a sua estrutura financeira também permite colocar esses produtos no mercado da forma mais competitiva e com uma resposta rápida às encomendas.

Em Fevereiro de 2013 a Motosolução inaugurou um novo Showroom, com mais de mil artigos, em exposição, indo o destaque para os mais de 200 capacetes que ocupam grande parte do espaço.


Em Outubro de 2014 é lançado um novo “website”, com um visual minimalista, onde se destaca um motor de pesquisa avançado, que é uma ferramenta muito importante para ajudar o potencial cliente a encontrar o que pretende entre as mais de trinta mil referências que actualmente a loja on-line disponibiliza.

AGV, Drenaline, Scott, Dainese, Arai e Alpinestars, são as principais marcas que enchem as prateleiras do salão de exposição, e as “vitrines” da loja on-line, principalmente sob a forma de capacetes, botas, luvas, blusões, calças, impermeáveis e mais uma panóplia de artigos destinados a garantir o conforto e a segurança de quem anda de moto.

A política é de satisfação total, o que garante aos seus clientes o direito de devolução dos produtos adquiridos até 15 dias após a compra, procedendo à troca ou ao reembolso imediato, desde que o produto volte acompanhado da embalagem original e sem indícios de uso.

E o resultado está à vista, com muito cliente satisfeito, e quem tiver dúvidas basta ir ver os comentários publicados no site. Aproveite a dica e dê uma espreitadela em http://www.motosolucao.pt/


Os mais renitentes em comprar pela via electrónica, podem sempre visitar o salão de exposição dentro do horário abaixo indicado:

Dias úteis, das 10:00 às 13:00h e 14:30 às 19:00h,
Sábados, das 10:00 às 14:00h.
Localização: (ver mapa)
R. Gil Vicente, nº26 Loja 12Centro de negócios Tulipa NegraQuinta Nova de S. Roque2670-513 Loures

andardemoto.pt @ 28-10-2015 16:35:45


Clique aqui para ver mais sobre: Reportagens