Yamaha R6 em destaque no novo filme "Die Hard"

O novo filme da “Die Hard: Nunca é bom dia para morrer” já estreou nas salas de cinema nacionais e para além de um elenco de luxo encabeçado por Bruce Willis, conta ainda com uma convidada especial para os amantes das motos, a Yamaha R6.

andardemoto.pt @ 19-2-2013 15:40:35

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Neste quinto episódio da saga “Die Hard” assinado pelo realizador irlandês John Moore, Bruce Willis regressa ao papel de John McClane, que unirá forças com o seu filho Jack McClane (Jai Courtney), para formar uma dupla invencível. A este enredo junta-se o “sex appeal” da russa Yuliya Snigir, que interpreta Irina, “a rapariga da moto”, filha do antagonista Yuri Komarov (Sebastian Koch), prisioneiro político russo.


Este foi o primeiro grande papel de Yuliya Snigir em cinema e não poderia ter corrido de melhor forma. A modelo e actriz russa, de 29 anos, “domina” o filme juntamente com a sua Yamaha R6, proporcionando momentos de sensualidade no meio de muita acção e adrenalina.

andardemoto.pt @ 19-2-2013 15:40:35

Galeria de videos

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Sabia que


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp