Botas de motociclismo TCX Jupiter 4 GTX

Urbanas, de estilo desportivo, para uma utilização diária intensiva ao longo de todo o ano.

andardemoto.pt @ 29-3-2018 18:02:07

Desenvolvidas especificamente a pensar no conforto e segurança dos motociclistas no seu dia-a- dia, as botas de motociclismo TCX Jupiter 4 GTX são ideais para quem utiliza a moto diariamente nas grandes cidades e usa as botas ao longo de todo o dia. Com um design moderno mas discreto, apresentam um estilo de inspiração desportiva e casual.
Muito confortáveis, estas botas TCX de cano curto são indicadas para uma utilização sem restrições ao longo de todo o ano, uma vez que são impermeáveis.

As novas Jupiter 4GTX são a evolução do modelo anterior, mantendo um design muito semelhante, mas com alterações notórias de fabrico ao nível da aplicação de novos materiais e do reposicionamento das zonas refletoras na traseira das botas. Fabricadas em Camurça e Cordura com revestimento interior em Gore-Tex, são extremamente resistentes ao desgaste e 100% impermeáveis e respiráveis, com grande capacidade de ventilação.

Possuem reforços com novas inserções micro-injectadas em PU nos tornozelos, ao nível dos maléolos, na biqueira e nos calcanhares. A zona que contacta com o pedal das mudanças também conta com reforço. O sistema de fecho por cordões conta com uma banda de velcro na parte superior, dotada de uma inserção micro-injectada para maior facilidade de abertura, e que evita que os laços se prendam nos comandos da moto.

A palmilha é anatómica e substituível e a sola de elevada aderência foi desenhada para uma maior estabilidade do pé nos diferentes tipos de piso. Os elevados níveis de conforto, aliados a uma estética discreta, fazem das Jupiter 4GTX um dos modelos mais versáteis e vendidos do catálogo da TCX.

Disponíveis em preto, nos tamanhos do 38 ao 48, já podem ser adquiridas nas lojas (clique para ver quais) por um P.V.P recomendado de 199€.

andardemoto.pt @ 29-3-2018 18:02:07



Mais

  • 1 | 1