Equipamentos de motociclismo - Estilo Aventura

Para andar de moto, sobretudo em viagem, é importante andar bem equipado. Uma boa escolha é importante, sobretudo quando o orçamento é limitado!

andardemoto.pt @ 29-10-2018 15:14:06

Para quem tem de fazer muitos quilómetros de seguida, em duas rodas e exposto aos elementos, o equipamento é um componente fundamental para assegurar conforto que se traduz num menor cansaço e consequentemente numa maior capacidade de concentração e reacção. 

Por isso seleccionámos este conjunto de estilo Aventura, capaz de ao longo de todo o ano garantir protecção e conforto de níveis muito elevados.

Fato OJ Desert Extreme

Este fato de motociclismo, de duas peças, é adequado para uma utilização ao longo de todo o ano. Diversas camadas removíveis asseguram uma configuração perfeita para os diversos tipos de condições meteorológicas.

O exterior, em poliamida 500D, reforçado com poliéster, garante uma elevada resistência ao desgaste e à abrasão. Incorpora zonas deformáveis, elásticas, para garantir uma maior mobilidade e conforto. Incorpora diversos painéis rebatíveis, forrados a rede, que permitem uma elevada ventilação nos dias mais quentes. As mangas são removíveis.


Um forro térmico garante isolamento para os dias mais frios. A camada impermeável, em Advanta, é removível e garante uma grande eficácia na evaporação da transpiração, evitando o desconforto da condensação da transpiração. Vem equipado com protecções nos cotovelos, ombros, ancas e joelhos, e aplicações em material reflector para aumentar a visibilidade.

O casaco conta com 4 bolsos externos frontais e dois bolsos nas costas. Tem ajustes nos pulsos, bíceps, na cintura e na gola.

As calças podem ser ligadas ao casaco por via de um fecho “zipper”, e contam com ajustes na cintura e nas pernas ao nível dos tornozelos. Igualmente têm painéis para ventilação. Oferecem dois bolsos frontais e dois bolsos laterais.

O P.V.P recomendado é de:

Blusão OJ DESERT EXTREME - 369,00 Euros

Calças OJ DESERT EXTREME - 244,77 Euros 

Capacete CABERG DUKE II

Este capacete modular, com homologação para circular aberto ou fechado, apresenta uma calota exterior em ABS altamente resistente ao impacto.

A calota interior, em EPS de densidade múltipla, incorpora canais de ventilação. O forro interior é destacável e lavável, contando ainda com tratamento anti-alérgico.

A viseira apresenta um sistema de remoção rápido e tratamento anti-risco, e está equipada com sistema de retardamento de embaciamento “Pinlock”. Uma viseira solar interior, escamoteável, evita a utilização de óculos de sol.

O sistema de retenção é feito por fecho rápido micrométrico. O capacete CABERG DUKE II está preparado para receber o sistema de intercomunicação da marca.

O seu P.V.P. recomendado é de 199,26 Euros


Botas Forma Air 3 Outdry

Estas são umas botas em pele e malha têxtil, impermeáveis, com protecções específicas nos tornozelos, calcanhar e biqueira.

O exterior conta com protecções de desgaste nas zonas mais sensíveis, e o interior tem zonas almofadadas que contribuem para um aumento do conforto e uma maior facilidade ao calçar e descalçar. O fecho, no lado interior da perna, é do tipo “zipper” e é protegido por uma aba que se fixa por velcro.

A membrana respirável OutDry é laminada e assegura impermeabilidade e evaporação da transpiração. Além disso, os painéis em material têxtil asseguram uma melhor exaustão da humidade. 

A sola, anti-derrapante, conta com camadas de dupla densidade para diminuir o nível de vibrações. A palmilha interior é removível e tem tratamento anti-bacteriano.

O seu P.V.P. recomendado é de 219,92 Euros

Luvas Bering Kayak

A Bering apresenta estas novas luvas de inverno, de punho alto, impermeáveis, com uma camada externa em material têxtil e pele de cabra, materiais que garantem uma extrema flexibilidade. 

No interior, a par com uma camada de isolamento térmico, existe uma membrana impermeável que assegura a estanquidade, ao mesmo tempo que permite a evaporação da transpiração. Para um maior conforto, as Kayak contam com um sistema de aperto duplo.

Em termos de segurança, oferecem ainda protecções nos nós dos dedos e aplicações reflectoras. São compatíveis com o uso de smartphones, e garantem aderência. Existe também uma versão com corte adaptado ao formato da mão feminina.

O seu P.V.P. recomendado é de 75,03 Euros.

andardemoto.pt @ 29-10-2018 15:14:06