Novo blusão Falcon da Bering já está disponível

A marca francesa Bering enriquece a sua gama de blusões de corte curto com a chegada do novo Falcon, já disponível com um PVP de 149,90€.

andardemoto.pt @ 8-3-2019 23:32:19

Já a pensar no bom tempo que se adivinha, a marca francesa Bering acaba de lançar no mercado nacional, através do importador Salgados Moto, a sua nova proposta na gama de blusões de corte curto. O Falcon, de aparência discreta mas recheado de características interessantes, já se encontra disponível nos agentes autorizados Bering.

Como já referimos, o corte deste blusão Falcon é curto, sendo por isso um blusão perfeito para quem anda de moto em cidade ou quem procura um blusão mais acessível e fácil de utilizar, sem descurar as habituais proteções específicas.

A Bering optou por utilizar Fibretech 600D para fabricar o Falcon, usando depois uma membrana interior 100% impermeável e ao mesmo tempo respirável, evitando o acumular de humidade no interior. Para os dias mais frios, o Falcon conta com forro interior térmico, que no entanto é removível facilmente para o podermos usar mesmo nos dias em que a temperatura sobe mais.


Com um corte regular, o Bering Falcon conta com proteções ajustáveis CE nos cotovelos para maior conforto em condução, sendo que as proteções dos ombros são CE Omega. Para quem procura uma proteção adicional, a Bering permite a aplicação de uma proteção de costas, pois o Falcon conta também com uma bolsa específica para este tipo de proteção rígida.

Com o objetivo de possibilitar o ajuste ao corpo de cada motociclista, a Bering permite ajustar o Falcon nos punhos, cintura e pescoço, sendo que todos estes ajustes são feitos através de velcro. Com inserções refletoras para maior visibilidade, o Falcon conta ainda com quatro bolsos, dois interiores e outros dois exteriores, estando disponível apenas na cor preto, e nos tamanhos do S ao 4XL.

O preço, como já referimos, é de 149,90€, uma valor bastante acessível e que torna o Bering Falcon numa opção muito apetecível.

andardemoto.pt @ 8-3-2019 23:32:19