Capacete Arai MX-V

A Arai já tem um sucessor do bem sucedido VX-3. O MX-V é o capacete para os motociclistas que procuram proteção e máxima segurança durante as suas aventuras fora de estrada.

andardemoto.pt @ 5-11-2019 09:04:00

A marca japonesa Arai continua a trabalhar para nos disponibilizar capacetes que garantem uma segurança extremamente elevada. O novo MX-V é mais um bom exemplo desse compromisso da marca japonesa.

Disponível em Portugal através do representante da Arai, a BER Racing e dos seus distribuidores, o Arai MX-V é um capacete desenvolvido para os motociclistas que praticam motociclismo fora de estrada, seja motocross ou enduro.

Tal como noutros capacetes Arai, a calota exterior não apresenta protuberâncias demasiado salientes, e com isso a marca japonesa consegue evitar que o capacete sofra uma redução da sua integridade estrutural, o que depois acaba por trazer benefícios em termos de resistência aos impactos.


No interior o forro é completamente removível e lavável, e o motociclista tem a possibilidade de ajustar as almofadas laterais às feições do seu rosto, garantindo assim um maior conforto e menor movimento lateral do capacete.

De referir que o Arai MX-V conta com a calota interna em EPS de cinco densidades e de uma só peça, uma solução técnica exclusiva da Arai.

O Arai MX-V está disponível nos tamanhos habituais e o preço começa nos 591,20€ (promoção).

Para mais informações sobre este e outros capacetes Arai clique aqui para ficar a saber qual a loja mais perto de si que tem os capacetes da marca japonesa.

andardemoto.pt @ 5-11-2019 09:04:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos