Intercomunicadores Cardo Packtalk Bold usados e aprovados pelos The Red Devils

A equipa britânica de exibição de paraquedismo tem utilizado os intercomunicadores Cardo Packtalk Bold nos seus saltos. A equipa The Red Devils destaca a importância dos intercomunicadores durante os saltos acrobáticos.

andardemoto.pt @ 13-3-2020 20:40:55

A utilização de sistemas de intercomunicadores está cada vez mais ligada ao mundo das duas rodas. Os motociclistas têm vindo a perceber que os intercomunicadores permitem realizar diferentes operações como atender o telefone, ouvir música ou instruções do GPS.

Para além disso os intercomunicadores de moto permitem também comunicar com outros motociclistas, uma ação relevante, principalmente quando conduzimos em grupo numa viagem.

Mas a Cardo Systems, uma das marcas mais relevantes no panorama dos sistemas de intercomunicadores para motociclistas, decidiu levar o intercomunicador Packtalk Bold ao limite para demonstrar as suas capacidades.

Para isso, a Cardo Systems aliou-se aos The Red Devils, uma equipa britânica de paraquedismo acrobático do Exército Britânico e do Regimento de Paraquedismo.


Os The Red Devils utilizam os intercomunicadores Packtalk Bold, dando uso à tecnologia DMC – Dynamic Mesh Communication, uma tecnologia superior às convencionais ligações por Bluetooth.

Com um alcance de até 1,6 km e bastante robustos, os intercomunicadores Cardo Packtalk Bold garantem que os 15 elementos dos The Red Devils conseguem comunicar entre si a altitudes extremamente elevadas, e mesmo quando voam a 200 km/h conseguem comunicar perfeitamente para completar as diversas manobras em conjunto e com máxima precisão.

Com 13 horas de duração da bateria, quando totalmente carregada, os Cardo Packtalk Bold equipados com tecnologia Dynamic Mesh Communication permitem que os membros da equipa possam trocar de posição e moverem-se, dentro e fora da formação, como quiserem, sem se preocuparem em configurar novamente os intercomunicadores. Situação que pode ser replicada na perfeição num grupo de motos que viaja em conjunto.


O sargento Dean Walton conclui: "Temos muita sorte em testar os melhores e mais recentes equipamentos. O que há de tão especial nisso é que estes intercomunicadores podem ser comprados por qualquer pessoa. De facto, um dos membros da nossa equipa, que anda de moto, usa a unidade emparelhada com o telefone para ouvir música e falar com outro motociclista enquanto conduz!”.

Descubra mais informações sobre a Cardo Systems e consulte a gama completa visitando www.goldenbat.pt e mantenha-se atualizado com os The Red Devils em www.reddevilsonline.com .

andardemoto.pt @ 13-3-2020 20:40:55


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos