RSW N2 – O blusão inspirado na famosa Estrada Nacional 2

A marca portuguesa RSW apresenta um novo blusão de corte curto que recebe inspiração da Estrada Nacional 2, que percorre Portugal de Norte a Sul. Fique a conhecer os detalhes do novo blusão N2.

andardemoto.pt @ 13-4-2020 17:59:10


Criar um blusão que consiga aliar qualidade, proteção e um preço apetecível não é fácil, mas a marca portuguesa RSW acaba de apresentar uma novidade que consegue cumprir com estas condições.

O novo blusão de homem N2 tem, claramente, uma inspiração na famosa Estrada Nacional 2, a longa estrada que percorre Portugal de Norte a Sul e que serve de palco para tantos motociclistas desfrutarem da sua moto.

Este blusão RSW N2 é fabricado em poliéster 600D. No seu interior encontramos uma membrana impermeável para manter a água longe do corpo, sendo que essa membrana cumpre ainda com as funções de ser respirável para evitar o acumular de humidade, e ainda permite proteger do vento.




Ainda no interior, o RSW N2 permite uma utilização durante todo o ano, mesmo nos dias mais frios, pois o forro térmico, removível, garante proteção e manutenção de uma temperatura interior constante.

Para os dias de maior calor, o N2 permite abrir duas zonas de ventilação – uma frontal e outra traseira – para que o ar circule mais facilmente no interior.

De corte curto, o blusão N2 conta com diversos pontos de ajuste: punhos, braços, cintura e gola. Todos estes pontos podem ser ajustados para que o N2 se adapte às formas do corpo do motociclista, o que confere um conforto adicional durante a condução.


A proteção contra impactos fica a cargo das habituais proteções nos ombros e cotovelos, para além de zonas em EVA no peito e costas, para uma resistência adicional contra impactos. E por falar em segurança, a RSW acredita que a segurança passiva é um elemento vital neste tipo de equipamentos, e por isso o N2 apresenta cores contrastantes e ainda diversos elementos refletores.

Como outras características de destaque, este blusão para homem conta ainda com um total de cinco bolsos, ZIP para união com calças, painéis em material elástico nos cotovelos para maior liberdade de movimentos, e ainda abertura da gola por íman.

O novo blusão RSW N2 está disponível em diversas combinações cromáticas e nos tamanhos do S ao XXL. Já o PVP é de 135€.


andardemoto.pt @ 13-4-2020 17:59:10


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos