Novo casaco RSW N222

Um equipamento para homem, indicado para viagem e uma utilização ao longo de todo o ano

andardemoto.pt @ 2-12-2020 08:00:00

Depois do sucesso do Blusão N2, a RSW apresenta o casaco N222, um equipamento de homem, indicado para viagem e uma utilização ao longo de todo o ano.

Inspirado naquela que é considerada a melhor estrada do mundo para conduzir, cheia de curvas e encantos naturais, o N222, à semelhança dos demais equipamentos desta marca portuguesa, é fabricado com materiais técnicos e mão de obra de alta qualidade, que lhe conferem uma grande robustez e longevidade além de um grande conforto.

O tecido exterior, em poliéster 600.D, é acompanhado de uma membrana impermeável, transpirável e corta-vento, protegida por um forro interior em malha. Para os dias de frio, o N222 conta com um forro térmico amovível de densidade reforçada. Nos dias de calor, a ventilação é assegurada por entradas de ar na frente e nos braços, com exaustão nas costas.


Três bolsos exteriores, dos quais se destaca um na manga, para guardar um cartão bancário ou via verde, e quatro bolsos interiores que garantem espaço suficiente para arrumação, mesmo em viagens mais longas.

Ajustes na cintura, na anca e nos bíceps proporcionam uma baixa resistência aerodinâmica, enquanto que material refletor aplicado na frente, nos braços e nas costas, juntamente com quatro combinações cromáticas contrastantes, garantem uma excelente visibilidade de noite ou em condições meteorológicas adversas.

Pequenos pormenores foram também tidos em conta na construção do N222, como a gola com fixador, para manter o colarinho aberto quando o casaco está desapertado, fora da moto, e o fecho rápido para união às calças.

Nos ombros e cotovelos conta com proteções homologadas amovíveis e nas costas tem bolso para uma protecção homologada, que pode ser adquirida em separado, mas que de origem conta apenas com uma placa em espuma.



O Casaco RSW N222 já está disponível nas lojas da especialidade, em quatro esquemas cromáticos, azul, cinza, verde e fluo, por um PVP recomendado (IVA incluído) de 160€.

Para mais informações visite o site do fabricante, a RSW (clique aqui).

andardemoto.pt @ 2-12-2020 08:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos