RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta

A RO-NI vai fabricar 75 exemplares do RMV, um relógio automático desenhado em colaboração com a MV Agusta para celebrar o 75º Aniversário da marca italiana. O preço deste acessório de luxo é inacreditável!

andardemoto.pt @ 18-1-2021 17:26:22

A capacidade da MV Agusta deixar-nos maravilhados com as suas criações já não é surpresa para ninguém. Ainda há bem pouco tempo a marca liderada por Timur Sardarov mostrou-nos a Superveloce Alpine, uma edição especial da desportiva retro criada em parceria com a marca francesa de automóveis Alpine.

E as parcerias da MV Agusta com outras marcas de luxo parecem não terminar!

Desta feita a casa de Varese anunciou uma colaboração com o fabricante RO-NI. Com sede em St. Moritz, Suíça, este fabricante de relógios de luxo fundado por Nicola Rosa aceitou a missão de desenhar e fabricar um relógio que será um dos pontos altos da celebração do 75º Aniversário da MV Agusta.



O RO-NI RMV é um relógio automático que representa a derradeira forma de luxo que os clientes MV Agusta estão habituados a encontrar nas motos da marca italiana.

Para além do design que se inspira nas formas mecânicas das motos e em que o mecanismo interno está totalmente exposto, o RO-NI RMV é fabricado à mão por experientes relojoeiros habituados a trabalhar em verdadeiras obras de arte que podemos usar no nosso pulso.

Os materiais usados como titânio, alumínio 7075, aço, fibra de carbono, mas também a bracelete em pele, elementos cobertos por Alcantara ou ainda pequenas safiras, colocam o relógio RO-NI RMV numa liga muito especial e onde nem todos os motociclistas conseguirão chegar.

Isto porque, para além da produção estar limitada a apenas 75 exemplares, o relógio RO-NI RMV tem um preço “simpático” de 56.000€!



Cada unidade deste relógio de celebração dos 75 anos da MV Agusta será fabricado apenas quando for feita a encomenda, e a RO-NI revela que todos os exemplares serão cuidadosamente fabricados à mão, para máxima precisão e atenção aos detalhes.

Para Timur Sardarov, CEO da MV Agusta, “Esta extraordinária colaboração com a RO-NI é mais um passo na execução de uma estratégia de desenvolvimento de parcerias fantásticas. O objetivo é disponibilizar produtos com a marca MV Agusta de qualidade sem rival e prestígio internacional. O RMV pode não ser para todos, pois possivelmente representa o derradeiro luxo em termos de relógios, mas interpreta na perfeição o nosso espírito de excelência expresso através da perícia, beleza e performance inigualável. Os poucos sortudos que conseguirem ter um, vão possuir uma peça da nossa história e da nossa alma. Para sempre”.

Conforme referimos, o preço deste relógio RO-NI RMV 75º Aniversário da MV Agusta coloca-o num patamar quase inalcançável. Se o dinheiro não for um problema para si, e se quer mesmo fazer parte da celebração dos 75 anos da casa de Varese, então poderá fazer a encomenda do relógio RMV em www.roni-official.com/rmv-mv-agusta.html .

Cada relógio é numerado e será entregue com o respetivo certificado de autenticidade.

Galeria relógio RO-NI RMV 75º Aniversário MV Agusta

andardemoto.pt @ 18-1-2021 17:26:22


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos