Alpinestars revela coleção MX22 para motocross

A conhecida marca que equipamentos para motociclismo apresenta uma coleção repleta de diferentes opções para os praticantes de motocross. Fique a conhecer os detalhes da nova coleção da Alpinestars MX22.

andardemoto.pt @ 23-11-2021 09:30:00

Desenvolvida em conjunto com os atletas de alta competição, a linha MX22 da Alpinestars oferece maior funcionalidade técnica, melhor ajuste ao corpo e estilo, garantindo o máximo conforto, leveza e durabilidade, tão desejados pelos pilotos.

Com a nova gama MX22, a Alpinestars disponibiliza uma linha completa para todos os pilotos, desde os atletas profissionais até aos pilotos iniciantes de MX e Enduro. Esta linha de equipamentos inclui mais de 40 novos conjuntos e 12 novos estilos de equipamentos “Youth Racer”.

Todos os equipamentos da coleção MX22 foram desenvolvidos com foco no ajuste e conforto, proporcionando máxima liberdade de movimentos e ventilação. Todos os produtos desta coleção incluem ainda inovações tecnológicas que permitem melhorar o desempenho e comodidade dos pilotos enquanto tentam obter os melhores resultados em pista.



Os destaques da nova coleção Alpinestars MX22 são:

- Supertech: A linha de equipamentos Supertech é a mais inovadora da Alpinestars, criada para obter um desempenho de condução superior e inspiração nos modelos de competição.

- Techstar: Com uma construção extremamente leve, a linha Techstar garante uma excelente liberdade de movimentos e apresenta uma zona do joelho aberta que permite maior flexibilidade. Incorpora pequenas zonas de malha, estrategicamente posicionadas para obter um maior fluxo de ar, para ventilação e resistência.

- Racer: A linha Racer foi desenvolvida e testada nos terrenos mais difíceis do mundo. Este é o equipamento ideal para os vários tipos de condução off-road, graças às suas mangas pré-curvadas e à construção das pernas em materiais muito resistentes, leves e repelentes da humidade.

- Fluid: A nova linha Fluid permite aos pilotos o acesso às melhores tecnologias, que aproveitam a construção e outros recursos das restantes linhas de equipamento a um preço mais acessível. Os equipamentos Fluid contam com várias combinações de cor distintas para uma aparência mais agressiva e desportiva.



Adicionalmente, a Alpinestars inclui na coleção MX22 uma gama pensada para os motociclistas que têm aventuras no seu pensamento. Dentro da linha Venture XT destaca-se o blusão com zonas reforçadas em película PU, proteção adicional nas zonas mais expostas aos impactos, grandes aberturas para ventilação nas mangas e painel frontal Hyper Flow para os dias mais quentes.

As calças Venture XT, à semelhança do equipamento Techstar, incorporam aberturas na zona da coxa para uma ventilação otimizada e ainda zonas técnicas elásticas para uma maior liberdade de movimentos. As calças estarão disponíveis em 2 modelos distintos: a calça para vestir dentro da bota ou a calça para vestir por fora da bota.

Com o lançamento da nova coleção MX22, a linha de capacetes da Alpinestars foi, também, ampliada, dando lugar a novas cores e gráficos nos capacetes S-M10 Meta 2, S-M8 Factory, SM5 Speed, SM5 Venture, SM5 Bond, SM5 Beam e no SM5 Scout.


Da mesma, forma as botas Tech 10, Tech 10 Supervented, Tech 7, Tech 7 Enduro Drystar, Tech 7S, Tech 5, Tech 3, Tech 3S e as Tech 3S Kids recebem, também, novas cores para 2022. Nas luvas encontramos novos gráficos e também uma nova paleta de cores para os modelos Techstar, Radar, Full Bore, Stella Full Bore, Youth Radar e Youth Full Bore.

Já nas proteções, a Alpinestars acaba de lançar um novo protetor de peito, o A-6, e introduz novas cores na gama Bionic Action.

andardemoto.pt @ 23-11-2021 09:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos