Blusão MACNA Territor - Dia-a-dia casual

Combinar o estilo casual e a segurança num blusão de motociclismo, perfeito para uma utilização no dia-a-dia.

andardemoto.pt @ 9-1-2022 14:27:07

O Blusão MACNA Territor tem um exterior fabricado em têxtil SOFTSHELL e RIPSTOP, extremamente leve, que proporciona uma grande liberdade de movimentos e uma alta resistência à abrasão. Tem ajustes na cintura, nos punho e no colarinho para se adequar na perfeição a qualquer fisionomia.

No seu  interior, uma combinação de membrana impermeável e um forro térmico que pode ser facilmente removido, proporcionam uma preciosa proteção contra os elementos, que o torna adequado para uma utilização ao longo de todo o ano.

Tem ainda painéis de ventilação posicionados na zona frontal do peito e dos bíceps, cuja abertura pode ser regulada por um sistema de fecho zipper, e uma extração de ar localizada na zona das costas do blusão, que criam um fluxo de ar em redor do tronco, permitindo assim a regulação da temperatura no interior do blusão, sem comprometer a sua impermeabilidade. 

Com proteções RISC CE nível 1 incluídas de série nas zonas dos ombros e cotovelos, o modelo MACNA Territor está ainda preparado para receber uma proteção vertebral  RISC CE nível 2 que pode ser adquirida em separado.


Para um conforto alargado, o blusão MACNA Territor vem com ligação ás calças através do Belt Loop, um sistema de fivela de conexão a qualquer cinto de calças.

O capuz torna-se um elemento proteção contra a chuva ou frio, quando fora da moto. É ajustável e amovível e tem a particularidade de poder ser fixado ao blusão para evitar que se agite com a deslocação do ar, e cause desconforto na condução.

Em termos de arrumação o blusão MACNA Territor oferece dois bolsos no exterior e um no interior, de estilo napoleão.

O blusão MACNA Territor está disponível, na versão masculina, nos tamanhos S ao 3XL, nas cores Preto, Verde e Amarelo, por um P.V.P. recomendado de 239.95 Euros, e numa versão Preto/Camo por um P.V.P. recomendado de 249.95 Euros.


O blusão MACNA Territor está também disponível, numa versão para senhora, adequada á fisionomia feminina mas mantendo as características acima referidas  nos tamanhos XS ao XXL, nas cores: Preto e Bordeaux, por um P.V.P. recomendado de 239.95 Euros, e  numa versão Preto/Camo por um P.V.P. recomendado de 249.95 Euros.

Para mais informações contacte a SPLASH DESIGN, importador oficial dos produtos MACNA para o nosso país.



andardemoto.pt @ 9-1-2022 14:27:07


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos