Nova coleção MX LEATT 2023

A nova linha MX da Leatt inclui uma variedade de designs exclusivos em equipamentos, capacetes e luvas.

andardemoto.pt @ 8-9-2022 16:59:00

Os novos designs de equipamentos Leatt têm uma aparência fantástica e uma qualidadesuperior. As camisolas são leves, têm uma estrutura respirável e incorporam ventilação cortada a laser para evitar o sobreaquecimento.

A Leatt atende ainda a todas as suas necessidades de ajuste com uma variedade de materiais excecionalmente confortáveis, desde apertos elásticos de 360° sob medida até material de malha elástica 3D que tem um ajuste mais suave.

Todos os cotovelos incorporam a proteção Brush Guard para ajudar a evitar que se prendam no mato, e as camisolas são todas projetadas para serem usadas com ou sem peitorais ou neck braces. Tudo isso foi feito com o conforto em mente, para que os pilotos não se preocupem com mais nada sem ser pilotar.

As calças são feitas de uma estrutura leve e respirável e foram projetadas com a durabilidade em primeiro plano, pois todos sabemos que as calças de motociclismo são a peça com maior desgaste ao longo dos percursos (trilhos ou pista).

Todas as calças Leatt são reforçadas na parte interna da perna. As 5.5 têm a assinatura Internal Knee Brace System (IKS) de várias camadas - isso reduz o desgaste dos atritos.

A Leatt mantém o Equipamento 3.5 Ride Kit que é um conjunto de camisola e calças de excelente qualidade e a um preço fantástico!

Uma fantástica novidade para o novo ano é o conjunto Blusão e Calças 4.5 Hydradri, ultra leves,impermeáveis e respiráveis com membrana impermeável e respirável HydradriEVO (20.000mm/20.000g/m2 ).

Os Equipamentos 5.5, 4.5 Enduro, 4.5 Lite, o Blusão e as Calças 4.5 Hydradri e o 3.5 Ride Kit (conjunto) têm novas decorações e cores.


COLEÇÃO DE CAPACETES 2023

Os capacetes mais recentes da Leatt elevaram o design com os seus novos visuais incríveis para os modelos 9.5, 8.5 e 7.5, enquanto ainda se concentram fortemente na sua excecional proteção e conforto para a cabeça e o cérebro.

A tecnologia que incorporam tem duas vantagens: reduz em até 40% a aceleração rotacional da cabeça e do cérebro e reduz em até 30% o impacto no cérebro a nível de concussão.

Os designs elegantes dos capacetes permitem excelente ventilação e são certificados DOT e ECE. Os forros internos do capacete são feitos com materiais que absorvem a humidade, laváveis ​​e respiráveis ​​para manter os pilotos frescos.

Os capacetes Leatt também são compatíveis com neck brace.

Para 2023 os capacetes que a marca apresenta são os 9.5 Carbon, os 8.5, os 7.5, os 3.5 e 3.5 Júnior e os 2.5.

Todos os capacetes têm a Nova Certificação ECE 22.06.

Os capacetes 9.5 Carbon, 8.5, 7.5 e 3.5 trazem óculos incluídos.

COLEÇÃO DE LUVAS 2023

A gama de luvas de 2023 foi pensada para que as mãos possam ficar mais protegidas. 

As Luvas 3.5 Lite, 2.5 X-Flow, 2.5 Subzero, 2.5 Windblock e 1.5 GripR darão aos pilotos a melhor sensação e proteção, dando às suas mãos uma aderência insuperável e uma excelente aderência em piso seco e molhado.


O material elástico nas costas da mão oferece um excelente fluxo de ar e é leve.

Além disso, para quem procura mais proteção com gel de impacto AirFlex para os nós dosdedos, as Luvas 3.5 Lite são a resposta.

Com esta nova coleção de 2023 prestes a chegar ao mercado português, a Leatt reforça a sua gama de equipamentos que, graças à sua fiabilidade, darão ainda mais confiança aos pilotos, para que todos possam ir mais além e desfrutar do ar livre sempre em segurança.

andardemoto.pt @ 8-9-2022 16:59:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos