Coleção Capacetes NEXX 2023

Tecnologia e Sustentabilidade estende-se às diferentes gamas Premium da Nexx na nova Coleção 2023.

andardemoto.pt @ 8-10-2022 11:00:00

X.R3R HAGIBIS / X.R3R IZO

X.R3R HAGIBIS / X.R3R IZO

A Nexx refere-se à inovadora tecnologia X-PRO Carbon, apresentada há menos de 2 anos, e que agora se estende às diferentes gamas Premium da marca, como “Segurança de última geração”.

A gama da projetada para pilotos profissionais e para motociclistas conscientes da importância do peso, integra uma tecnologia de última geração que combina tecnologia aeroespacial com malha de carbono 3K, para produzir uma estratificação única que torna o capacete mais leve, forte e confortável.

Em 2023, a Nexx reforça a sua gama desportiva X.R3R, com a nova homologação ECE 22-06, apresentando uma grande variedade de novos modelos e decorações arrojadas, como o novo X.R3R HAGIBIS, em malha de Carbono X-PRO CARBON e verniz translúcido em tonalidades púrpura ou o novo X.R3R IZO, com uma decoração fantasiada, bem ao estilo MotoGP.

X.WRL (Wild Rally) e X.WED2 (Wild Enduro)

X.WRL (Wild Rally) e X.WED2 (Wild Enduro)

As versões ZERO PRO, em fibra de Carbono X-PRO CARBON passam também a fazer parte das gamas Aventura X.WRL (Wild Rally) e X.WED2 (Wild Enduro).


X.G20

X.G20

A nova gama inclui novas decorações e novas cores nas gamas SX.100R, X.G100R (linha clássica) e X.G20, um dos poucos capacetes abertos com homologação ECE 22-06, atualmente disponíveis no mercado, completam as muitas novidades da Coleção NEXX 2023.

X.G100R

X.G100R

A NEXX também promete que as novidades não vão parar por aqui, e afirma que está já agendado mais um lançamento de “meia temporada” que irá incluir uma nova gama com a nova homologação ECE 22-06.

Helder Loureiro, CEO e Co-Fundador da Nexx Helmets revela as medidas que a sua empresa está a adoptar para aumentar a sustentabilidade da sua operação:

 "Mantendo-nos fiéis ao nosso compromisso ‘HELMETS FOR LIFE’ demos início ao projeto “MORE LIFE, LESS FOOTPRINT” (mais vida, menos pegada) que incluiu uma série de parcerias que têm como objetivo reduzir o desperdício industrial e minimizar a nossa pegada ambiental. Por exemplo, o Ergo Padding System deixou se ser incluído de série, nos nossos capacetes. 
Esta decisão resultou de um estudo que fizemos, que nos levou à conclusão que apenas uma pequena percentagem dos nossos utilizadores sentia a necessidade de utilizar esse kit extra de esponjas, para um melhor ajuste. Contudo, a disponibilidade deste acessório mantém-se, sob pedido
Ainda este ano, iremos introduzir um novo modelo de caixa em cartão reciclado, com um tempo de produção inferior e um reduzido consumo de tinta à base de água, num processo desenvolvido em parceria com Alunos da Licenciatura de Design da Universidade de Aveiro. Também todos os nossos Manuais de Produto, passam a ser disponibilizados apenas em formato digital, tal como o Catálogo NEXX 2023, para os profissionais”.


andardemoto.pt @ 8-10-2022 11:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos