Blusão Macna Ascent para os meses mais frescos

Com a chegada do inverno e, inevitavelmente, das temperaturas mais baixas do ano, todos acabamos por vestir várias camadas de roupa para fazer frente aos dias mais frescos. Felizmente, a Macna apresenta a sofisticada coleção E-Heated para os motociclistas.

andardemoto.pt @ 28-11-2022 15:41:09

A marca holandesa de equipamento para motociclistas, com experiência em encontrar soluções para combater o frio rigoroso sentido no norte da Europa, disponibiliza o catálogo E-Heated, composto por blusões, calças, meias e luvas aquecidas.

O casaco MACNA Ascent tem a mais valia de ser prático e simples, ao mesmo tempo que promete manter-nos quentes. Pode ser usado como forro térmico por dentro do blusão de moto ou como um simples casaco para o dia a dia.

Um cabo de aquecimento é distribuído pela gola, costas, frente e braços do Macna Ascent de forma a garantir a distribuição de calor por todo o equipamento, tal como se verifica em toda a coleção E-Heated da Macna.


Particularmente focado em manter a temperatura corporal do motociclista, o Macna Ascent pode ser conectado à moto através de uma tomada de 12 de Volts para nos aquecer enquanto conduzimos. Senão, há também a possibilidade de integrar no casaco uma bateria de 7,4 Volts para alimentar o circuito de aquecimento do Macna Ascent.

Tecnologicamente, o blusão Macna Ascent pode ser ajustado em 4 níveis diferentes de intensidade através da aplicação no smartphone ou pelo botão colocado no peito do casaco.

O Macna Ascent traz conectores nos pulsos a fim de controlar o aquecimento do casaco e luvas com uma só fonte de alimentação. De mencionar ainda a possibilidade de o blusão trazer conectores também para as calças aquecidas da Macna.

Com tamanhos do S ao 3XL para homem e do XS ao 2XL para senhora, o blusão aquecido Macna Ascent apresenta um preço recomendado de venda ao público de 199.95€.

andardemoto.pt @ 28-11-2022 15:41:09


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos