Indimate - o sistema que nos lembra de desligar o pisca

Pelos menos uma vez na vida já nos ocorreu esquecermos-nos de desligar os piscas após a sua utilização numa interseção, mudança de faixa ou outras situações. A Indimate resolveu criar a solução para tal.

andardemoto.pt @ 18-1-2023 14:18:58

Como indica o código da estrada, os piscas indicam aos condutores dos outros veículos a nossa mudança de trajetória. O esquecimento deste indicador de mudança de direção ligado é comum e pode originar situações de perigo. 

Desta forma a Indimate surgiu com uma solução para evitar deixar os piscas ligados. Consiste num aviso sonoro, como nos carros, que irá soar no intercomunicador do nosso capacete.


O Indimate é constituído por um aparelho tecnológico conectado por fios elétricos aos piscas da moto e a aplicação Indimate que automaticamente se vincula ao telemóvel. Por sua vez, o smartphone irá emparelhar com o intercomunicador por bluetooth que emitirá um som, escolhido pelo motociclista, quando os piscas são utilizados.

Este aparelho de fácil funcionamento relembra-nos de desligar os piscas sem termos de tirar os olhos da estrada, aumentando, consequentemente, a nossa segurança.

Pode adquirir o Indimate aqui.


andardemoto.pt @ 18-1-2023 14:18:58


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos