Honda HRC apresenta equipa para 2015

A Honda apresentou esta quinta-feira a composição da sua equipa HRC para a temporada de 2015. Os cinco pilotos que vão conduzir a nova Honda CRF 450 RALLY de fábrica são os portugueses Hélder Rodrigues e Paulo Gonçalves, o chileno Jeremias Israel e os espanhóis Joan Barreda e Laia Sanz.

andardemoto.pt @ 25-9-2014 17:37:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Esta nova equipa vai começar a sua preparação para o Rally Dakar já no princípio de Outubro no Rally de Marrocos. O Rally Dakar é o evento de todo-o-terreno mais difícil do mundo e a sua próxima edição realiza-se de 4 a 17 de Janeiro na América do Sul, num total de 9000 km por entre a Argentina, Bolívia e Chile.

Paulo Gonçalves, Hélder Rodrigues e Joan Barreda têm já treinado para o Dakar em várias jornadas do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno. Esta temporada Paulo Gonçalves, campeão em título, ganhou o Abu Dhabi Desert Challenge e Joan BArreda venceu o Sealine Qatar Rally. O português é actualmente o segundo classificado à geral no campeonato e vai lutar pelo título em Marrocos.

As novas adições à equipa são o chileno Jeremias Israel e a piloto Laia Sanz, vencedora da classe feminina do Dakar.

andardemoto.pt @ 25-9-2014 17:37:00

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp