Baja TT Proença-Oleiros: João Lopes obrigado a abandonar a prova
A equipa JL Racing não conseguiu concluir a Baja TT Proença-Oleiros, disputada no passado fim-de-semana e que marcou o regresso do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. A dupla foi obrigada a parar poucos quilómetros antes do final da prova devido a um princípio de incêndio no veículo, quando seguia na 2ª posição.
andardemoto.pt @ 13-9-2013 13:05:41
João Lopes começou a sentir problemas no seu Polaris Ranger RZR XP a poucos quilómetros do final de SS1, baixando da segunda posição para a 5ª. Após ter parado na assistência, a equipa voltou a recuperar a 2ª posição em SS2 antes de ser parada definitivamente.
Segundo João Lopes, “não foi definitivamente o nosso fim-de-semana. Andámos sempre bem, ultrapassámos os primeiros problemas, mas acabámos por averbar a nossa primeira desistência desde que participo nesta modalidade. Vamos colocar mãos à obra, recuperar a máquina para Idanha, onde teremos de estar fortes para regressar à luta pelas primeiras posições”.
andardemoto.pt @ 13-9-2013 13:05:41
Galeria de fotos
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto