O Team Bianchi Prata KIA/Vodafone participa em Merzouga Rally 2012

A equipa Bianchi Prata KIA/ Vodafone compete nesta aventura com o piloto Pedro Bianchi Prata e com o piloto Victor Oliveira.

andardemoto.pt @ 5-11-2012 18:10:35

Pedro Bianchi Prata

Pedro Bianchi Prata

A terceira edição do Merzouga Rally 2012 irá decorrer entre os dias 4 e 9 de Novembro. A prova  é exclusiva a motos, quads, buggys e SS/UTV’s e contará com cerca de 1010 kms de pura aventura cronometrada na região de Tafilalet (sul de Marrocos).Os cem pilotos inscritos têm neste rally  todo-o-terreno  uma prova-treino ideal para maiores competições pois engloba percursos técnicos e de exigente navegação. As dunas de Erg Chebbi serão o palco das cinco etapas.

Pedro Bianchi Prata vai estar  aos comandos da Husqvarna TE 449 Rally .Como piloto e team manager da Equipa Bianchi Prata KIA / Vodafone, reconhece que esta prova trará uma melhor preparação tendo já em vista o Rally Dakar 2013, onde efetuará a sua sexta participação. O piloto refere quais as suas perspetivas para este rally: “ O objetivo é treinar a navegação e rolar em condições parecidas com as do Dakar. Gosto muito deste rally e claro que vou tentar lutar pelos lugares da frente. Está tudo bem preparado e toda a equipa está muito motivada.”
O piloto Victor Oliveira, com a Husqvarna TE 449, vai estrear-se em competições internacionais no Merzouga Rally 2012. O piloto de Caminha, que tencionava ter já participado na edição anterior , ambiciona agora treinar e alcançar o melhor resultado positivo nesta prova.
Mário Patrão, com a assistência da Equipa Bianchi Prata KIA / Vodafone irá também participar na competição, com o intuito de ganhar treino e experiência para competir no Rally Dakar 2013.
Segundo as palavras do piloto e promotor do Merzouga Rally, Edo Mossi, as palavras-chave para o sucesso desta são a sua localização, o seu diversificado percurso e a paixão pelo desporto motorizado.

andardemoto.pt @ 5-11-2012 18:10:35

Galeria de fotos