Miguel Oliveira renova contrato com a KTM para 2020

Após um arranque de campeonato impressionante, Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech 3) vai continuar na KTM mais uma temporada.

andardemoto.pt @ 4-5-2019 12:47:23

Miguel Oliveira, o piloto Almadense de 24 anos, vice campeão de Moto2 e Moto3, que este ano se estreia na categoria máxima do motociclismo de velocidade aos comandos de uma KTM RC16 da equipa Red Bull KTM Tech 3, já conseguiu convencer Pit Beirer, o “patrão” da KTM, que o seu potencial pode dar muitas alegrias à marca Austríaca.

O primeiro (e único) piloto português de MotoGP excedeu todas as expectativas ao conquistar pontos logo nas corridas inaugurais da temporada de 2019, mostrando o seu potencial e a sua capacidade de adaptação àquela que é uma das mais difíceis e exigentes modalidades do desporto motorizado.



Pit Beirer, na sua qualidade de director desportivo da KTM Motorsports comentou: 

Estamos extremamente felizes por podermos anunciar que activámos a cláusula de renovação do contrato do Miguel (para 2020), porque ele mostrou logo nas primeiras corridas que é uma mais-valia para nós, e por isso não há razão para esperarmos mais. Estamos muito satisfeitos por contarmos por mais um ano com um piloto com tanto potencial, na estrutura da KTM.”


andardemoto.pt @ 4-5-2019 12:47:23