EXCLUSIVO – Trial das Nações 2020 será em Portugal!
Durante a apresentação do Mundial de Trial em Gouveia o Andar de Moto soube, em primeira mão e exclusivo, que a edição 2020 do Trial das Nações irá acontecer em Portugal! Uma excelente notícia para os fãs do motociclismo de competição que assim terão a oportunidade de assistir à grande festa que encerra a temporada do Trial e coloca frente a frente as seleções de diversas nações.
andardemoto.pt @ 4-7-2019 00:14:46 - Texto: Bruno Gomes
Foi hoje, durante a apresentação do Mundial de Trial em Gouveia, que o seu Andar de Moto obteve, em exclusivo, uma excelente notícia para todos aqueles que gostam da disciplina de Trial e do motociclismo de competição.
Enquanto conversávamos com Jorge Simões, presidente do clube Talentos e Objectivos, que tem como principal missão neste momento a organização da ronda portuguesa do Mundial de Trial, foi-nos confirmado em primeira mão que a edição de 2020 do Trial das Nações irá acontecer em Portugal!
Jorge Simões confessou que a candidatura de Portugal a receber e organizar esta prova foi “lançada” e estará então aprovada, pelo que no próximo ano Gouveia deverá continuar a receber o Mundial de Trial, com o Trial das Nações a tornar-se em mais uma grande competição que visita o nosso país.
O Trial das Nações é considerada a festa do Trial a nível mundial. Uma competição que coloca frente a frente equipas das seleções de diversos países, com pilotos masculinos e femininos. No fecho de cada temporada de Trial, o Trial das Nações é a última oportunidade dos melhores pilotos do Mundo mostrarem o que valem antes do merecido descanso. Espanha é a nação mais vitoriosa no Trial das Nações com 21 vitórias em 31 edições realizadas. São, aliás, os atuais campeões depois de vencerem a mais recente edição no ano passado que se realizou em Sokolov, na República Checa.
andardemoto.pt @ 4-7-2019 00:14:46 - Texto: Bruno Gomes
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto