Supermoto e Velocidade 2020 animam Kartódromo de Baltar
O Campeonato Nacional de Supermoto e o Troféu Velocidade 2020 prometem um domingo 28 de julho recheado de ação e corridas muito interessantes. O Kartódromo de Baltar vai receber os melhores pilotos nacionais na arte de deslizar a roda traseira e os mais jovens talentos da velocidade.
andardemoto.pt @ 24-7-2019 09:51:52
Uma semana depois da Taça do Mundo em Montalegre e uma concorrida acção de captação no Circuito do Estoril, o Campeonato Nacional de Supermoto e o Troféu Velocidade 2020 rumam até ao Kartódromo de Baltar, para uma jornada a realizar num dos traçados com maior história no Supermoto e pela primeira vez no caminho dos mais jovens pilotos da velocidade nacional.
O próximo domingo, 28 de julho, estará assim recheado de acção em pista com as diversas categorias a evoluírem ao longo da jornada que será a quarta do ano para ambas as competições.
As longas e preguiçosas derrapagens do Supermoto vão se juntar aos 'dentes de leite' do Velocidade 2020 e juntos vão deixar rastos de acção no asfalto do popular kartódromo junto a Paredes e com a cidade do Porto a poucas dezenas de quilómetros.
A manhã estará reservada para os treinos livres e cronometrados, realizando-se as corridas durante a tarde que se prevê bastante recheada com as mangas dos diversos campeonato em pista a ultrapassarem a dezena de corridas que serão certamente acompanhadas pelo sempre entusiasta público da região.
andardemoto.pt @ 24-7-2019 09:51:52
Clique aqui para ver mais sobre: Desporto