MotoGP – Miguel Oliveira quer prolongar o bom momento em Silverstone

Português da Red Bull KTM Tech3 enfrenta o Grande Prémio de Inglaterra no seu melhor momento da temporada de MotoGP. Miguel Oliveira vai à procura de novo Top 10, num circuito onde o asfalto será um fator determinante.

andardemoto.pt @ 19-8-2019 13:46:26

A 12ª corrida da temporada de MotoGP acontece já no próximo fim de semana no circuito de Silverstone. O Grande Prémio de Inglaterra não podia aparecer em melhor altura para o piloto português Miguel Oliveira, que depois do brilhante 8º lugar na Áustria, vai à procura de novo “Top 10” no próximo domingo 25 de agosto.

O novo asfalto de Silverstone será, com certeza, um fator determinante no resultado da próxima corrida de MotoGP, mas o português da Red Bull KTM Tech3 está mais motivado do que nunca, e com a cúpula da KTM a dar-lhe todo o apoio, Miguel Oliveira não esconde que está num bom momento


“Silverstone é sempre um Grande Prémio interessante, principalmente por causa do tempo. Temos sempre temperaturas bastante baixas e condições traiçoeiras. Depois do grande fim de semana que tivemos na Áustria, quero continuar o bom trabalho com a equipa, ficar mais perto do Top 10, e continuar com o trabalho árduo. Agora estamos muito motivados e em boa forma para continuarmos nesta linha. A pista em si é bastante desafiante, muito longa, tem muitas curvas rápidas, mas também muitas travagens fortes, por isso é uma mistura de tudo o que um circuito nos pode dar. Será interessante pilotar uma MotoGP aqui”, afirma Miguel Oliveira em antecipação ao próximo desafio que é o Grande Prémio de Inglaterra.

De momento o piloto português encontra-se em 15º na classificação de MotoGP, com 26 pontos.

andardemoto.pt @ 19-8-2019 13:46:26