CNV fecha temporada com nova visita ao Estoril

A ronda final do Campeonato Nacional de Velocidade 2019 acontece dias 19 e 20 de outubro no Autódromo do Estoril. Num fim-de-semana onde estão por decidir alguns títulos, entre eles o de Superbike, o circuito português recebe também e em estreia uma ronda do Mundial Superside FIM.

andardemoto.pt @ 18-10-2019 20:33:59

Cabe ao Autódromo do Estoril e ao Motor Clube do Estoril levar a cabo no fim‑de‑semana (19 e 20 de outubro) aquela que será a prova de encerramento do Campeonato Nacional de Velocidade 2019.

Lado a lado com o FIM Superside, que decide quem será a dupla campeã do mundo, e que estará pela primeira vez no Estoril, o CNV irá também ele “decidir” quem serão os seus campeões nas classes maiores, pois desde a ronda anterior que ficaram conhecidos os nomes dos vencedores em PréMoto3 e 85cc.


Dividido entre os dias de sábado e domingo o programa terá um total de 10 corridas, sendo quatro delas realizadas na tarde de sábado e as restantes durante o dia de domingo. Tanto no sábado como no domingo os “side-car” realizarão uma corrida naquela que é uma estreia em Portugal para o mundial da especialidade.

Com acesso gratuito à bancada A e de 5 euros para o “paddock” (válido para os dois dias), o fim‑de‑semana de encerramento do Campeonato Nacional de Velocidade promete ser bem competitivo, espectacular, e acima de tudo decisivo para se saber quem serão os campeões nacionais 2019.

andardemoto.pt @ 18-10-2019 20:33:59


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto