Duplo triunfo do Team Bluemotor Yamaha na Baja TT Vindimas do Alentejo 2020

Estreia vencedora de Daniel Jordão e Luís Engeitado

andardemoto.pt @ 12-2-2020 17:28:31

O Team BlueMotor Yamaha estreou-se nas competições nacionais de todo-o-terreno em 2020, com um duplo triunfo na Taça de Portugal da modalidade. A equipa esteve em evidência na Baja TT Vindimas do Alentejo 2020 através das vitórias dos seus pilotos Daniel Jordão e Luís Engeitado nas categorias moto e quad, respectivamente.
O Campeão Nacional da competição moto, Daniel Jordão, aos comandos de uma Yamaha WR, impôs-se desde o início da corrida que percorreu pistas do distrito de Beja tendo vencido tanto o prólogo como o primeiro setor seletivo, ambos disputados no sábado. 

No domingo, o piloto manteve um andamento eficaz que lhe permitiu voltar a ser o mais rápido no setor seletivo e o primeiro a cortar a meta: 

A prova correu bem e sem percalços. As pistas eram magníficas e estavam muito bem marcadas. Estou contente por começar o ano conquistando um título para a minha equipa e espero que o resto da época continue a correr bem”, referiu o piloto.


Entre os Quad, Luís Engeitado aos comandos de uma Yamaha YFZ, dominou de forma clara toda a corrida, ao vencer todos os setores seletivos disputados e ficou naturalmente satisfeito com o título alcançado:

a prova foi muito positiva e estava muito bem estruturada. A minha vinda a Beja teve como principal objetivo treinar para o início do campeonato que começa em Góis e foi bastante bom ter conquistado este título”, explicou o piloto.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno arranca dentro de poucos dias com o Raid TT de Góis a disputar-se entre 22 e 23 Fevereiro.

andardemoto.pt @ 12-2-2020 17:28:31


Clique aqui para ver mais sobre: Desporto